Série

The Politician | Final Explicado (Futuro do Payton)

Depois de uma temporada contando a história sobre a candidatura do Payton Hobart (Ben Platt) no ensino médio. The Politician muda de marcha para o episódio final.

O salto de temporal de três anos, é uma mudança para um novo local e a introdução de dois novos personagens que, embora não estão ligados à história da primeira temporada, provavelmente serão o centro da segunda temporada.

A primeira temporada de The Politician, termina no episódio 8, intitulada “Vienna”. O episódio nos leva a Nova York, três anos depois do futuro de Payton. Depois de ter que renunciar à presidência (que só ganhou por padrão depois que Astrid se candidatou) por ser um acessório do Munchausen de Dusty Jackson (Jessica Lange) por síndrome de procuração, ele perdeu a motivação que tinha durante a campanha.

Nós o vemos em um bar em Nova York, bebendo demais e, apesar de dar uma empolgante revigorada na canção “Vienna” de Billy Joel. Ele acabou passando mal e sendo levado para seu quarto na faculdade pela Infinity (Zoey Deutsch) e Skye (Rahne Jones), que estavam lá vendo o show dele.

AS NOVAS PERSONAGENS

Enquanto a vida de Payton se descontrola, os telespectadores encontraram 13 vezes a senadora estadual Dede Standish (Judith Light) e sua assessora política de longa data, Hadassah Gold (Bette Midler). Nós as encontramos quando Dede é abordado pelo senador do Texas (Jeff Allen), que quer anunciar Dede como sua companheira de chapa nas próximas primárias democratas. Ele pergunta se ela tem alguma coisa a esconder, e Hadassah garante que não. No entanto, logo descobrimos que ela está em um “trisal” secreto.

Antes de concorrer como vice-presidente, no entanto, há o assunto de sua próxima eleição local. Então a McAfee (Laura Dreyfuss) chega como estagiária nos escritórios da Standish, apenas para descobrir que mal existe uma campanha – Dede se tornou arrogante depois de vencer tantas vezes e não enfrenta um desafio de nenhum outro candidato há anos.

O PLANO DE CANDIDATURA

Enquanto a McAfee traça um plano, Payton descobre que seu antigo amor, Alice (Julia Schlaepfer), está se casando e então vai parar o casamento, apenas para descobrir que ela deixou o relacionamento tóxico e está pronta para se casar com Thad.

Mas ela realmente mudou? O plano da McAfee é que Payton assuma Dede, e Alice é uma parte importante de seu plano. Payton originalmente a rejeita, mas depois começa a ser vencida por seu consciente / “sombrio” River (David Corenswet), de quem Payton ainda está tendo visões.

Para convencer Payton, a McAfee reúne a antiga equipe, com James (Theo Germaine), Astrid (Lucy Boynton) e Alice, todos concordando em ajudar Payton a concorrer – com Alice chegando ao fim de seu casamento com a chance de se tornar a primeira-dama de Payton.

Um plano começa a ser implementado – Payton atacará Dede de frente. Além disso, ele tem uma arma secreta, como Astrid descobriu sobre o ‘trisal’ de Dede durante a restauração de um evento.

O FINAL

O final entrão mostrou o Payton concorrendo ao Senado do Estado de Nova York.Ao lado da Alice, James, Astrid e McAfee.

 Portanto, a segunda temporada provavelmente mostrará o Payton participando de sua segunda eleição, quando ele tentar se tornar um senador do estado de Nova York e lidar com seu possível alcoolismo, suas preocupações de que fazer campanha novamente o impedirão de sentir emoções e alucinações. ex-amigo morto.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!