The L Word: Generation Q vai retornar ao Showtime para uma segunda temporada.
A renovação ocorre antes do final da temporada do reboot. O final da temporada acontece em 26 de janeiro. O programa, lançado na rede premium da ViacomCBS chegou em 8 de dezembro, recebeu outra série de dez episódios.
A presidente de entretenimento da Showtime Networks, Jana Winograde, revelou que o lançamento de The L Word: Generation Q impulsionou o maior final de semana da rede de inscrições de assinantes em 2019.
A primeira temporada seguiu as vidas entrelaçadas de Bette Porter (Jennifer Beals), Shane McCutcheon (Katherine Moennig) e Alice Pieszecki (Leisha Hailey), junto com os novos personagens Dani Nùñez (Arienne Mandi), Micah Lee (Leo Sheng) e Finley (Jacqueline) Toboni), Sophie Suarez (Rosanny Zayas) e Gigi (Sepideh Moafi), enquanto experimentam amor, desgosto, sexo, contratempos e sucesso em LA
Baseado no The L Word , que foi ao ar no Showtime entre 2004 e 2009, o reboot passou de West Hollywood para Silver Lake.
O programa segue Bette abrindo caminho através de uma disputa conturbada pela prefeitura enquanto co-pais dela e da filha adolescente de Tina; Shane retornando a Los Angeles e embarcando em sua nova carreira como dona de um bar de lésbicas enquanto tenta salvar seu casamento; e Alice entrando no centro das atenções como apresentadora de seu próprio talk show focado em queers.
A primeira temporada é produzida pela executiva Marja-Lewis Ryan com a criadora da série Ilene Chaiken, Kristen Campo, Allyce Ozarski, Steph Green (piloto) e as estrelas da série original Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!