Notícia

The Hot Zone | Série da Nat Geo, com Julianna Margulies sobre Ebola, deve se transformar em franquia antológica

The Hot Zone ficará na National Geographic

Com as avaliações e o sucesso crítico da série limitada estrelada por Julianna Margulies, deve ganhar novas temporadas na Nat Geo. A rede de propriedade da Disney iniciou discussões com os produtores Fox 21 TV Studios, parte da Disney TV Studios, e Scott Free para transformar o programa, narrando o surto do vírus Ebola, em uma série de antologia.

As conversas ainda estão em estágios iniciais, mas a ideia é de que, em cada temporada, uma crise relacionada à saúde é diferente. Onde mostrariam casos em que a ciência é um grande fator para encontrar uma solução para potenciais epidemias ou pânico público. Talvez a segunda temporada seja uma crise pós-11 de setembro do antraz.

Nenhuma palavra ainda sobre se alguem do elenco do original voltem. Margulies liderou o elenco que também incluiu Noah Emmerich, Liam Cunningham e Topher Grace.

National Geographic / Amanda Matlovich

O Hot Zone, que estreou em 27 de maio, se tornou a série mais assistida de Nat Geo. Superando Genius: Einstein e MARS, e a segunda série mais assistida do canal logo atrás de The Story of God com Morgan Freeman.

Além disso, The Hot Zone surgiu como um concorrente de prêmios para Nat Geo com fortes críticas.

Critica | The Hot Zone – 1ªTemporada [Mini-Série]

Baseado no best-seller de Richard Preston com o mesmo nome. The Hot Zone foi inspirado nos verdadeiros eventos que cercam as origens do vírus Ebola e sua chegada em solo americano em 1989. Nele uma heróica cientista do Exército dos EUA, Nancy Jaax ( Margulies), trabalhando com uma equipe militar secreta especializada, coloca sua vida em risco para evitar o surto antes que se espalhe para a população humana.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral