O final da terceira temporada de The Boys terminou com muitas coisas sendo finalizada, e poucas coisas novas sendo iniciadas. Mas esse final deixou pontas soltar pra uma 4ªTemporada.
O final começa com Homelander ainda se recuperando da grande revelação de Soldier Boy no último episódio. Ou seja, que o homem que mais ameaça sua posição também é seu pai real . Pelo menos isso explica o maxilar impecável que ambos compartilham. Mas não parece bom para o líder dos Sete.
Em uma tentativa desesperada de se conectar com alguém de sua família que não quer matá-lo, Homelander visita seu filho, Ryan. E surpreendentemente, o par realmente forja uma nova conexão, uma enraizada no fato de que ambos são crianças que possuem um poder muito maior do que qualquer um deveria, muito menos uma criança real .
Enquanto isso, a filmagem de Starlight de Homelander sendo um saco de bolas malvado chamou a atenção do governo, então um mandado de busca é emitido para o resgate da rainha Maeve. Mas Vought decide esgueirar-se para fora do prédio primeiro para que ninguém possa descobrir o que eles fizeram com ela.É claro que Maeve escapa bastante ao quebrar mais membros do que Vecna em Adderall. Eventualmente, ela aparece na casa de Mother Milk, procurando ajuda de Starlight e seus rapazes, também conhecidos como The Boys.
Enquanto tudo isso está acontecendo, Billy trai Hughie, deixando o “cum-guzzler” – como o Soldier Boy diz – nocauteado em algum banheiro aleatório. Mas Butcher está fazendo isso para salvá-lo, sabendo muito bem que mais uma dose de V poderia matar Hughie. Com essa percepção também vem um pedido de desculpas muito necessário para Starlight quando Hughie e ela mais tarde se reúnem no The Boys HQ.
De volta a Vought, Homelander e Black Noir conversam um pouco enquanto esperam o Soldier Boy chegar. Tudo está indo bem, de uma forma psicopata, até que Homelander pergunta à “esfinge ilegível” se ele sabia que o Soldier Boy era seu pai o tempo todo. E com isso, Homelander soca seu torso e joga as tripas de Black Noir no chão como espaguete. “Você deveria ter me contado…”
A pura surpresa deste momento é bem-vinda, aumentando as apostas de maneiras que esse programa não fazia há algum tempo. Mas isso tinha que acontecer logo depois que Black Noir finalmente recebeu alguma caracterização real ? Aqueles bichinhos de desenho animado não foram os únicos chorando ao pensar no que poderia ter sido.
Frenchie também está passando por momentos difíceis. Não querendo deixá-lo desfrutar de alguns narcóticos casuais, Kimiko o traz de volta à realidade. Após seu retorno ao rebanho, Frenchie aponta para Butcher que os The Boys não têm planos odontológicos nem o respeito que merecem.
Mas nada disso importa quando Soldier Boy aparece logo depois e coloca a gangue em um cofre. Queen Maeve e Starlight libertam todos logo depois, mas não antes de Homelander intimidar A-Train, The Deep e até mesmo Ashley, cuja peruca é literalmente roubada.
Após sua fuga, o grande plano é finalmente posto em ação. Kimiko e Frenchie vão saquear o laboratório para desenvolver uma poderosa neurotoxina enquanto o resto enfrenta Homelander.
Soldier Boy enfrenta seu filho, apenas para Homelander trazer Ryan, seu filho. Este momento kumbaya sai pela culatra quando Soldier Boy finalmente compartilha algumas pérolas de sabedoria paternal para seu filho perdido e rebelde.
Com isso, Butcher e Maeve seguram Homelander enquanto Soldier Boy tenta matar seu filho, mas Ryan de repente o explode. As coisas ficam complicadas então, porque Butcher também tem seus próprios sentimentos paternais por Ryan, então ele muda de lado e se junta com Homelander, seu inimigo jurado, contra Soldier Boy.
Maeve e Starlight também entram na briga, transformando essa luta em um aglomerado de traição e alianças quebradas. Também não há alívio na missão paralela de Kimiko, porque ela está muito ocupada cortando os rostos das pessoas com tesouras para ganhar mais tempo de Frenchie.
Os rostos de ninguém estão fora dos limites, na verdade, porque Homelander então aperta o polegar na órbita ocular de Maeve, cegando-a permanentemente em um olho. Eventualmente, Butcher quebra as defesas de Soldier Boy quebrando seu escudo, e então Starlight o derruba por tempo suficiente para que todos usem o gás de Frenchie nele.
Primeiro, porém, Soldier Boy perde a cabeça e ameaça explodir todos, incluindo ele mesmo. Dê alguns olhares problemáticos entre Maeve e Starlight antes que Maeve jogue cada foda que ela tem para dar pela janela, junto com ela e o Soldier Boy, que ela joga fisicamente pela janela para salvar todos. Enquanto isso o Ryan sai com Homelander, escolhendo o psicopata em vez de Butcher, um psicopata por quem torcemos.
Em seguida, cortamos para alguns vídeos de homenagem que celebram a Maeve perdida, exceto, surpresa! Ela está realmente viva, afinal. Nenhum gay foi enterrado na produção deste final, ao que parece, embora ela tenha perdido seus poderes. E parece que ela está deixando o show para sempre.
Nesse desfecho várias coisas rolaram, nós vimos a Ashley apagando o vídeo que revela que Maeve ainda está viva. O Soldier Boy sendo colocado de volta na criogenia, então ele ainda está vivo, por enquanto. O Deep se emociona vendo sua ex promover um livro chamado “In 2 Deep: My Journey To Freedom”. A Starlight se torna uma The Boys. O Butcher é informado pelos médicos que ele vai morrer muito em breve após todo aquele abuso de V. Enquanto a Victoria Neuman está prestes a se tornar a próxima vice-presidente.
Ah, e claro o Frenchie foi baleado, o Deep matou um político importante, e Hughie percebeu sua masculinidade tóxica com Starlight. Daí chegamos na última cena com o Homelander revelando o Ryan pro mundo, e seus apoiadores fascistas amam conhecer esse menimo. Porém um homem que “acredita na Starlight” defende o que é certo e joga algo em Homelander/Ryan no protesto.
Mas o Homelander fica puto, e mata esse cara com um laser, e todos a sua volta comemoram essa morte, e isso é aterrorizante. Porque a única coisa que costumava conter as tendências homicidas de Homelander era sua necessidade de ser amado. Agora que todo mundo ainda o ama, mesmo com a verdade, Homelander vai ser mais perigoso do que nunca na quarta temporada, e seu pequeno mini-eu (Ryan) também parece feliz com essa morte inesperada.
O tema central desta temporada é a toxicidade paterna, e por conta disso, Black Noir, e Queen Maeve não ganharam tanta profundidade, e provavelmente nunca mais ganhem. Porém eles deram mais destaque a enredos unitários do A Train, Profundo, Leitinho, e Frenchie. Mas nenhum desses enredos era tão relevante para a trama central, e isso acabou tornando a temporada um pouco fraca em desenvolver seus antagonista.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!