Netflix remarcou seu thriller coreano Tempo de Caça para um lançamento em 23 de abril em sua plataforma.
O filme foi adiado anteriormente por uma liminar apresentada por seu agente de vendas, alegando que tinha um contrato por direitos internacionais, uma medida que foi concedida por um tribunal coreano. A proibição foi suspensa na semana passada depois que o agente de vendas e a produtora chegaram a um acordo, permitindo que o filme avançasse para o estábulo global da Netflix em 190 países.
Anteriormente, 16/04/20 06:17: Time To Hunt , o thriller de crime coreano que foi recentemente impedido de estrear na Netflix após uma liminar de última hora no tribunal, agora estará entrando no jogo depois que a disputa for resolvida.
O filme estava originalmente programado para ser lançado na Coréia em 26 de fevereiro, mas retirado por conta do coronavírus. Posteriormente, o produtor Little Big Pictures firmou um acordo mundial de direitos autorais com a Netflix, para estreia na Netflix em 10 de abril em 190 países. No entanto, pouco antes da curva on-line do filme, o representante de vendas internacional Contents Panda entrou com uma liminar contra a produtora, alegando que ainda tinha um contrato válido e que já havia assinado mais de 30 acordos territoriais no título. Depois que um tribunal de Seul concedeu a moção, o lançamento do Netflix foi adiado
O filme foi escrito e dirigido por Sung-hyun Yoon. Num futuro próximo, segue um grupo de jovens que cometem crimes para sobreviver em uma Coréia atingida por uma crise financeira.
O filme estreia em 23 de abril na Netflix.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!