Supergirl , introduziu Nicole Maines como Nia Nal a personagem transgênera. A atriz comentou ao TVLine como foi o crescimento de de sua personagem.
“Sua cidade natal é muito liberal, como um oásis alienígena, um lugar onde humanos e alienígenas viveram juntos muito antes de Superman ou qualquer outra história acontecer. Crescendo como uma pessoa trans, também era um ótimo lugar para Nia viver. Sua família é muito receptiva e liberal com tudo. ”- diz a atriz Nicole Maines ao TVLine.
“Nia tem carregado toda essa culpa sobre seus poderes de sonhar que nem conhecemos”, diz Maines. “Ela disse: ‘Eu roubei algo da minha irmã e não sei como contar a ela’”.
“Espero que tenhamos mais momentos de Nia trazendo a comunidade trans para a conversa. Esta temporada está lidando com o racismo, xenofobia e imigração; Espero que tragamos mais transfobia para a conversa. ”
“É um pouco desconfortável”, admite Maines com uma risada. “É um tecido super apertado que se solta quanto mais você usa, mas puxa tudo de volta. Eu não estou acostumada a ter uma boa postura, então quando eu coloquei o colete pela primeira vez, estava apenas puxando meus ombros para trás. Eu preciso de um quiroprático e preciso de uma massagem nas costas.
“Eu sou péssima em flertar na vida real, então ter que flertar com Brainiac é mais difícil do que falar com uma parede”, diz ela. “Flertar com Brainiac é como dois passos para frente, 20 passos para trás.”
Supergirl será exibido nesse domingo dia 27 de Janeiro, na The CW.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!