Arrowverse

Supergirl | A história de origem da filha vermelha é finalmente explicada

Supergirl mostrou Lex Luthor explicando os diversos furos de roteiro que vem ocorrendo no decorrer dessa temporada, incluindo sua “filha”.

Primeiro veio Eve Teschmacher, um super fã da Lex. Ela elogiou sua “mente de geração única”. Ela acredita que a última esperança da humanidade contra os invasores alienígenas é ele. Então Lex, pediu a Eve um simples favor. Se infiltrar na como assistente de Cat Grant e esperar por mais comandos.

Em seguida, saltamos dois anos e meio para a chegada da Filha Vermelha em Kaznia. Naturalmente, o primeiro instinto do governo Kazniano foi transformá-la em uma arma. Mas quando ela se mostrou muito para lidar, os militares convocaram Lex (com Otis e Eve) para intervir. 

Parte desse treinamento trouxe Filha Vermelha para National City. Onde ela visitou o patamar excessivamente grande de Kara, forjou seu caminho através de uma conversa com Alex, e fez algumas investigações sérias sobre o que faz a garota de Aço Forte . Infelizmente, a Filha Vermelha chegou à conclusão de que nem Kara nem os Estados Unidos eram os inimigos que Lex a informou. 

A Filha Vermelha se mostrou surpreendentemente perspicaz. No entanto, rapidamente deduzindo que todo o plano de Lex se resumia a sua rivalidade com Lena. Isso colocou uma grande pressão em seu relacionamento. Mas ele não estava prestes a perdê-la, o que se tornou uma possibilidade real depois que uma sessão de treinamento de rotina a deixou em condições críticas. Então Lex fez o que qualquer vilão egocêntrico faria: ele se deu câncer, colocando em movimento os eventos que assistimos na semana passada.

Cortado para os dias atuais: O Lex novo e melhorado retornou a Kaznia, onde restaurou a Filha Vermelha para a saúde total (e restaurou sua fé nele). Também descobrimos através de flashbacks que Lex teve uma participação na ascensão de Ben Lockwood ao poder. Já que ele precisava de alguém para plantar sementes adicionais de discórdia entre humanos e extraterrestres. 

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!