O final do Super Mario Bros: O Filme deixou tudo fechadinho, mas ainda assim se você deixou algo passar eu te ajudo a lembrar.
Nesse filme, nós conhecemos os irmãos encanadores Mario e Luigi que não tem muita sorte quando o assunto é resolver problemas, porém um dia, eles encontram um cano misterioso que leva eles pra outra dimensão, e o Mario até conhece o reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, porém esse reio acaba sendo ameaçado pelo Bowser o rei dos Koopas, e ele quer dominar o mundo usando aquela estrela que deixa todos que usarem super poderosos.
A primeira coisa que anotei aqui, é sobre as diferentes skills do Mario, vimos ele de Gato lutando com o Donkie Kong, e também ele de Guaxinim, com aquele rabo que fazia ele voar, eu adorei a foram com que utilizaram as diferentes surpresas dos blocos, também tivemos o Mario pequenininho depois de comer o cogumelo azul, ou o mário maior e mais forte depois de comer o cogumelo vermelho, e claro a Peach usando o girassol vermelho pra acender uma fogueira com uma bola de fogo, e depois usando o girassol azul pra congelar o Bowser naquele casamento armado.
Por falar nesse casamento, essa tartaruga maldosa queria se casar com a Peach de qualquer jeito, e ele todo apaixonadinho me fez gargalhar várias vezes, aquela cena do Mago Koopa vestido de Peach pra ele ensaiar pra pedir ela em casamento foi tão constrangedora que foi maravilhosa, e ainda ele cantou uma música pra Peach. Não uma vez, mas na verdade duas vezes, e a segunda foi naquela cena pós créditos, que ele tava minúsculo.
As cenas de ação dos Koopas atacando os bonzinhos enquanto todos estão em karts me lembrou das minhas diversas corridas no Mario Kart onde eu sempre saia da pista, perdia, me descontrolava, derrubava alguém. É tanta nostalgia nesse filme que eu fiquei em êxtase. Até alguns Yoshi aparecem aqui, uma pena que ele não ganha destaque, mas ainda assim podemos ver o Yoshi em uma possível continuação.
Agora sem mais delongas vou falar do final do filme, que mostra que depois de muito corre corre, onde o Bowser convenceu a Peach a casar com ele, nós vemos os bonzinhos se rebelando, e o Mario acaba levando o Missel até um do canos que se conectam ao mundo real, e todos que estavam no casamento, incluindo a nave do Bowser, são levados pra um confronto final no mundo real, onde vemos o Mário e o Luigi pegando a estrela que dá poder de invencibilidade por um certo período de tempo, e eles derrotam o Bowser a Peach coloca um dos cogumelos pra diminuir ele, e nosso vilão é derrotado, enquanto o Mario e o Luiji voltam a ficarem juntos pra serem a dupla de super irmãos encanadores que o mundo adora, Os Super Marios Brothers.
Mesmo depois do filme acabar, nosso depressiva estrela Lumalee que não vê a hora de morrer nos dá um breve adeus com uma musiquinha do mario Galaxy se não me engano, e o filme acaba com esse tom otimista, mostrando que tem muito mais pela frente, mas que por enquanto a Princesa Peach e o mundo dos colguemos está a salvo, e também os irmãos fizeram seus pais ficarem felizes com suas realizações, de salvar o mundo no caso.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!