Prodigal Son da Fox pode ser o primeiro show de outono a ganhar um pedido para toda a temporada , mas o Stumptown da ABC provavelmente não está muito atrás.
A estréia da série Stumptown dobrou totalmente sua classificação, de 0,7 para 1,4. Enquanto Evil da CBS seguiu, crescendo 83% para 1,1, enquanto o Emergence da ABC subiu 63% para 1,3.
Agora com DVR Stumptown liderou o grupo com um aumento de 0,7 pontos na classificação. Evil, Emegence e Prodigal Son cresceram 0,5, enquanto o restante da turma de calouros adicionou 0,4 ou menos.
Tudo isso leva a esse ranking, com o Live + DVR, com bons números:
1.5 Prodigal Son
1.4 Stumptown
1.3 Emergence
1.3 mixed-ish
1.1 Evil
1.1 Carol’s Second Act
1.1 The Unicorn
1.1 Bob Hearts Abishola
1.0 Bluff City Law
1.0 Almost Family
0.9 All Rise
0.8 Perfect Harmony
0.8 Bless the Harts
0.6 Sunnyside
Stumptown e Emergence obtiveram os maiores ganhos percentuais no total de espectadores (77%), seguidos por Evil (58%) e Prodigal Son (54%). No extremo inferior desse espectro, Bob Hearts Abishola só aumentou sua audiência em 19%, enquanto Bless the Harts obteve apenas 13% de aumento.
No Live + 3, Carol Secont Act foi a estreia mais assistida de calouros, com uma audiência total de quase 8 milhões, seguida de perto por Stumptown (7,9 mil), All Rise (7,7 mil), The Unicorn (7,7 mil), Evil (7,2 mil) e Emergence (7,1 mil). No final desse pacote estavam Sunnyside (2,55 mil) e Bless the Harts (2,1 mil).
Stumptown, Emergence e Evil tem grandes chances de conseguir uma temporada completa. Enquanto Sunnyside, Bless the Harts e Perfect Harmony tem grandes chances de cancelamento. All Rise e Carol Secont Act se seguram bem no DVR, mas isso as vezes não garante uma renovação, então a série ficara na bolha com possível chace de cancelamento.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!