Netflix

Star Trek: Discovery | Identidade de Red Angel (Anjo Vermelho) é revelada

Star Trek: Discovery revela, quem é o Anjo Vermelho no episódio dessa semana.

[Spoilers]

Semana passada vimos Airiam sendo corrompida, e acabou sendo jogada no vazio do espaço – você pode ler isso na minh review. A tripulação da Discovery percebeu que é o Controle que enviou armas do futuro de volta no tempo para destruir toda a vida biológica na galáxia, como Spock viu em suas visões.Mas antes de Airam morrer ela disse para Michael Burnham que encontrasse o Projeto Daedalus.

No episódio dessa semana, Tilly descobre um arquivo deixado na memória de Airiam, intitulado Projeto Daedalus. O arquivo contém um bio-scan para o Anjo Vermelho. Aquele bio-scan corresponde ao de Burnham, e o Dr. Culber confirma sua autenticidade.

O Capitão Leland revela que a Seção 31 descobriu sobre a tecnologia de viagem no tempo em que os Klingons estavam trabalhando. Eles sabotaram, roubaram e começaram a trabalhar em seu próprio traje de viagem no tempo, o Anjo Vermelho. Acreditando que o Anjo Vermelho é Burnham do futuro usando esse traje, e Discovery se une à Seção 31 para preparar uma armadilha. Spock percebe que o Anjo Vermelho aparece sempre que a vida de Burnham está em perigo. Eles usam Burnham como isca para atrair o Anjo Vermelho com planos de usar a tecnologia da Seção 31 para prendê-lo neste momento.

Funciona como planejado, embora Burnham quase morra no processo. Mas a figura que sai do terno não é Burnham, mas sua mãe. Leland revelou anteriormente a Burnham que seus pais trabalhavam para a Seção 31 do projeto Anjo Vermelho. É por isso que eles estavam onde estavam quando os klingons atacaram. Parece que pelo menos um deles pode ter usado o Anjo Vermelho para escapar da morte.

Star Trek: Discovery está disponível na Netflix.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Comentários

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!