Spin Out,da Netflix mostra uma família que respira patinação artística. Mas a série no geral abordar as doenças mentais e como isso causa impacto no atletismo e nos relacionamentos.
Spin Out centra-se na Kat, uma patinadora artística, que infelizmente fica gravemente ferida na pista de patinação, e então é forçada a desistir do esporte. Ao longo do caminho, ela retorna a patinar com um cara rico e privilegiado, mas nada realmente corre como o planejado e enquanto seu compromisso com a patinação artística é constantemente testado, a vida e os relacionamentos também são colocados a prova.
Até certo ponto, todos estamos programados para acreditar que vencer desafios e, eventualmente, encontrar amor nos levará à felicidade eterna. Os personagens de ‘Spin Out’ são praticamente os mesmos. Ao tentarem mudar suas vidas imperfeitas, aprendem que um final feliz pode realmente não existir, mas ainda podem seguir em frente com suas vidas e se concentrar no que realmente importa no presente. Então, vamos detalhar ainda mais as histórias dos personagens principais da história e, junto com isso, também explicaremos como todos eles convergem para o final do programa.
Quase um episódio inteiro é dedicado ao passado de Dasha. A treinadora soviética nascida na União Soviética já foi uma brilhante patinadora e ganhou várias medalhas. Ela também estava loucamente apaixonada por outra mulher. Dasha não é correspondida com essa paixão mas finalmente ela aprende a seguir em frente.
Ela finalmente percebe que, para ter sua antiga vida de volta, ela terá que contar a todos a verdade sobre seu transtorno bipolar. Com isso, ela finalmente consegue treinar novamente com Justin e seu treinador Dasha. No entanto, quando Justin pergunta se ela realmente o ama, ela lhe dá uma resposta muito incerta e diz a ele que ela não sabe. Isso, novamente, rompe o relacionamento deles e, embora Justin não desista da patinação artística, ele a ignora. Kat finalmente percebe que ela está apaixonada por ele e confessa a ele.
Com isso, o relacionamento deles chega a uma conclusão bastante otimista na primeira temporada. Mesmo assim, seu desempenho final permanece um mistério. Isso pode ser um desentendimento para a segunda temporada ou pode ser intencional. O esporte de patinação artística era aparentemente um dispositivo narrativo da série, que ficou em segundo plano no segundo tempo. E como a ênfase de toda a segunda metade foi exclusivamente sobre as relações dos personagens, o final foi deixado incerto apenas para destacar seu foco no que realmente importava.
A mãe tóxica de Kat, Carol, inicialmente aparece como um personagem negativa. Mesmo quando ela pretende fazer algo bom para sua família, tudo isso sai pela culatra por causa de seu transtorno bipolar. Carol acaba perdendo seu relacionamento com Mitch e, claramente, as coisas também não terminam muito bem para ela. Mas ela acaba se revelando uma boa mãe, defendendo as duas filhas. Essa cena resume perfeitamente o quanto ela ama suas filhas, independentemente de todos os argumentos e mal-entendidos. Ela não é de forma alguma uma mãe perfeita e provavelmente nunca será uma. No entanto, ela ainda escolhe lidar com isso e protege suas filhas de todas as maneiras possíveis.
No final, Carol, Kat e Serena são todos forçados a enfrentar as consequências de suas ações passadas. Mas eles aprendem que, não importa o que aconteça, é a família deles que vem primeiro.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!