Space Force da Netflix deixou aquele final hilário de todos se ferrando no final das contas, vamos explicar o final e já adiantar sobre a 2 temporada.
A história da série fala sobre um homem nomeado chefe de uma nova divisão militar dos Estados Unidos. Seu trabalho exige que ele trabalhe com cientistas para abrir novas fronteiras para a exploração espacial. No entanto, a pressão de superar outros países e encontrar o equilíbrio entre atividades científicas e intervenção militar o mantém em alerta. No final da temporada, o encontramos fazendo algumas escolhas difíceis, o que coloca ele e sua equipe em grande risco.
Quando o general Mark Naird recebe uma promoção, ele acha que terá algo a ver com sua estatura no exército. Ele fica surpreso quando um novo ramo chamado Space Force é declarado, e ele é encarregado dele. Sua missão principal é “ir pra Lua”, não importa o que for preciso. Enquanto tenta chegar a um acordo com os cientistas que trabalham com ele, ele também precisa resolver o problema de sua família, especialmente com sua filha adolescente, Erin, que se sente isolada após a mudança para o novo local.
Uma das razões mais importantes por trás da formação da Space Force é colocar a América em vantagem, colocando suas armas e armas na Lua antes de mais ninguém. A ideia que levou à formação de uma organização separada, dedicada exclusivamente à tarefa. No entanto, logo vem à luz que a China os venceu.
Eles não apenas estabeleceram um habitat na Lua, mas também começaram a perfurar o H-3, que voltariam à Terra para alimentar seus planos nucleares. Eles precisavam de discrição para isso e, para isso, não podiam permitir que outra agência espacial pesquisasse na mesma área que eles, e é por isso que reivindicam o Mar da Tranquilidade e pedem aos EUA que consigam outro local para pousar sua missão. Mas Naird decide contra. Os chineses tomam isso como um ato de agressão e pisam a bandeira dos EUA que foi plantada lá pela Apollo 11.
Se houvesse algo necessário para o incitamento à guerra, seria isso. POTUS exige uma retaliação severa, mas Naird sabe que qualquer movimento agressivo só pioraria as coisas. A princípio, ele decide seguir em frente com a ordem, mas depois de pensar mais e, principalmente, perturbado pela raiva de Mallory por ela, decide desafiar a autoridade. Ele diz ao capitão Ali para desmontar as armas para que não possam ser usadas para iniciar uma guerra.
O desafio de Naird não se encaixa bem com a autoridade, e eles enviam Kick para assumir o comando. Ele prende Naird e ordena que Ali use o que estiver à sua disposição para atacar o habitat chinês. A equipe usa as chaves para derrubar todo o seu lugar, mas quando eles voltam, eles encontram seu próprio local destruído.
Enquanto isso, Erin fica com raiva de seus pais por abandoná-la e depois concordar em um casamento aberto. Ela faz uma escolha imprudente e se encontra em um lugar perigoso. Ambos os pais são incapazes de ajudá-la no momento, o que a força a assumir o controle de sua situação. No final, porém, seu pai e sua mãe escapam de seus cativeiros para resgatá-la. É quando Brad conta a Naird sobre a complicada situação na Lua.
Tanto a China quanto a América queriam sabotar um ao outro porque queriam sair por cima. Nos dois lados, as realizações militaristas tiveram preferência sobre os esforços científicos. No final, ambas as ações levam à ameaça dos astronautas, que agora se encontram em um local habitável, sem recursos. O que isso significa é que ambas as equipes terão que trabalhar juntas agora. Os chineses e os americanos estão no mesmo barco e terão que salvar a situação colaborando com seus recursos. Essa é a única maneira de se salvarem, não importa o que seus superiores pensem sobre isso.
Outro problema é que a equipe americana é formada por amadores. Foi montada às pressas para acompanhar as operações chinesas. Se não se tratasse de vencer a corrida, eles teriam levado tempo para escolher os melhores candidatos e treiná-los vigorosamente antes de enviá-los para uma missão tão crítica. Se os chineses também o fizeram para vencer a corrida, é possível que o time deles também seja o mesmo. Isso significa que eles precisariam da orientação e coordenação de seus superiores para levá-los a essa situação impossível. Naird terá que voltar ao cargo porque não pode simplesmente abandonar seu pessoal. Mas isso também o abriria ao risco de ser levado a tribunal marcial.
A segunda temporada ainda não foi confirmada, mas se ela for é bem provável que ela chegue em 2021 na Netflix!
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!