Jenji Kohan ( criadora de Orange Is The New Black) está desenvolvendo uma série de antologia de quarentena para a Netflix .
Kohan e sua equipe, incluindo Hilary Weisman Graham, Diego Velasco, Tara Herrmann e Blake McCormick, criaram Social Distance para o streamer.
A série vem por conta do COVID-19.
O grupo se desafiou a fazer algo novo criando e produzindo virtualmente, para que o elenco e a equipe pudessem permanecer saudáveis e seguros. Os escritores nunca se encontram durante o processo de escrita, Velasco dirigiu o talento remotamente, Weisman Graham dirige a produção de sua sala de estar e o elenco atua e filma em casa.
“Nosso trabalho como contadores de histórias é refletir a realidade e, nesta nova, bizarra e desconcertante realidade que estamos vivendo, sentimos paixão por encontrar conexão, pois todos permanecemos à distância”, disseram os produtores. “Fomos inspirados a criar uma série de antologias que conta histórias sobre o momento atual em que vivemos – as histórias únicas, pessoais e profundamente humanas que ilustram como estamos vivendo separados, juntos”.
“A experiência do distanciamento social atualmente é universal, mas nenhuma história individual é a mesma. Através de um amplo espectro de contos e momentos, alguns sísmicos e outros mundanos, esperamos capturar um momento no tempo. E esperamos que Social Distance ajude as pessoas a se sentirem mais próximas ”, acrescentaram.
Isso acontece três anos depois que Kohan, que também produz GLOW. Fechou um acordo geral com a Netflix. Seu próximo projeto, criado por Kathleen Jordan, centra-se nas irmãs gêmeas de 16 anos Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Better Fellini) Wesley, que depois de unir forças com um veterano caçador de recompensas Bowser Simmons (Kadeem Hardison), mergulham no mundo da fiança pulando bandidos.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!