O curioso caso do culto NXIVM, envolvendo a atriz Allison Mack de Smallville , enfrenta outro obstáculo.
Baseado em um relatório do New York Post , um juiz do Brooklyn está trazendo membros do culto NXIVM, entre eles Allison Mack. Os promotores acreditam que o fundo foi criado por Clare Bronfman, que no passado havia relatado que estava pagando as taxas legais para os membros do NXIVM. Aparentemente, isso faz parte de um plano de longo prazo para que o Bronfman possa aumentar as chances dos membros pagando por advogados de defesa de alta qualidade.
O juiz envolvido no caso, Nicholas Garaufis, afirmou na última quarta-feira que os réus devem comparecer ao tribunal para tratar de forma significativa questões que o tribunal identificou na revisão da escritura. Além disso, o juiz também disse que investigações adicionais sobre este assunto serão realmente agendadas para tratar das finanças, mas isso será em uma data posterior.
Notícia | Allison Mack de Smallville se defende em processo judicial
O julgamento foi originalmente programado para 18 de março e começará agora em 29 de abril. A data teria sido alterada porque vários membros do culto sexual alegaram que não queriam ser julgados com traficantes de sexo acusados, Rainiere e Mack.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!