Série

Se Joga Charlie | Será que teremos uma segunda temporada? Saiba o que esperar

Se Joga Charlie já está disponível na Netflix, mas será que os fãs podem esperar de uma potencial segunda temporada? O show estrelado por Idris Elba, traz uma singela amostra de como Elba é um ator versátil e mesmo eu não tendo gostado tanto do show, se tivemos uma continuação, será legal ver o elenco retornar.

A série segue um Ex-DJ de pequeno porte que se transformou em um pajeador para a filha de seu melhor amigo de infância.

No entanto, a única razão pela qual Charlie concorda com a babá para seu ator David (JJ Feild) é para que a esposa de David, Sara (Piper Perabo) – ela mesma DJ mundialmente famosa – ajude Charlie a reativar sua carreira musical. Mas cuidar da jovem Gabrielle (Frankie Hervey) é mais um problema do que Charlie antecipa. 

NETFLIX (AINDA) NÃO RENOVOU SE JOGA CHARLIE

Se Joga Charlie acabou de ser lançada então é muito cedo para dizer, que tem uma renovação. Normalmente, o serviço de streaming espera cerca de um mês antes de tomar qualquer decisão sobre cancelamento ou renovação. Se eles acompanharem esse padrão, os fãs devem descobrir em meados de abril se o Se Joga Charlie retornará para a segunda temporada. No entanto, a Netflix também pode atrasar o anúncio, para que as notícias possam chegar a qualquer momento.

QUANDO CHARLIE PODE RETORNAR PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA?

Se a Netflix renovar o Se Joga Charlie para a segunda temporada, ela provavelmente chegará em 2020. Os shows da Netflix normalmente duram cerca de um ano entre as temporadas, mesmo que sejam mais curtos. Além disso, também dependeria dos horários dos atores envolvidos. Elba tem um ano atarefado com papéis na adaptação cinematográfica do musical Cats e um papel principal como Pistoleiro em Esquadrão Suicida de James Gunn,  entre outros. 

COMO SERÁ A HISTÓRIA DE CHARLIE?

Se Joga Charlie conclui com o personagem titular de Elba, tendo aprendido uma lição de seu segundo tiro na fama, um que ele não aprendeu durante o seu contato anterior com ele nos anos 90. O final da temporada também mostra Charlie oficialmente em transição para uma nova fase de sua vida, deixando o papel de manny para trás, libertando-se da complicada dinâmica pessoal entre ele e Sara e deixando uma turnê mundial com sua ex-empresária, Astrid (Angela Griffin). Enquanto isso, Sara e David se separaram oficialmente, com Sara e Gaby permanecendo em Londres, enquanto David sai para filmar um filme campeão de bilheteria. Para todas as intenções e propósitos, a história de Se Joga Charlie parece encerrada até o final da primeira temporada, e deixa poucos tópicos soltos que poderiam ser explorados na segunda temporada.

Certamente, uma segunda temporada de Se Joga Charlie poderia seguir Charlie como ele DJs em todo o mundo e explorar como sua carreira é afetada pelo namoro Astrid, que também é seu gerente. Além disso, o programa poderia explorar ainda mais o relacionamento de Charlie com seus pais e tia. Ele explodiu seus relacionamentos com sua família no final da primeira temporada, contando a verdade sobre sua carreira aos pais e também de sua tia para a mãe (embora sua tia perdoasse).

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!