Riverdale começou a endireitar sua história complicada, e para encaixar as peças do quebra cabeça, eles tiveram que tomar decisões fatais.
[Spoilers – “Fear the Reaper”]
Parte do episódio centrou-se em torno de Josie McCoy (Ashleigh Murray) tentando se reconectar com seu pai. O pai de Josie nesse episódio concordou em levá-la em turnê com ele o mais rápido possível, o que ela aceitou. No dia seguinte, deu a notícia a Archie Andrews (KJ Apa), dizendo que não tinha certeza se e quando retornaria a Riverdale. E ai se abriu a vertente para o derivado Katy Keene.
Se isso não bastasse, o episódio também teve outra saída surpreendente. Centrada na busca frenética da família Jones por Jellybean (Trinity Likins), que eles acreditavam ter sido sequestrada pelo Rei Gargula. Ao longo de sua “busca”, Gladys Jones (Gina Gershon) foi forçado a dizer FP Jones (Skeet Ulrich) sobre seu trabalho. Ao mesmo tempo que fomos colocados em uma batalha cara-a-cara com Penny Peabody (Brit Morgan).
Uma vez que Jellybean foi trazida de volta à segurança. Jughead Jones (Cole Sprouse) visitou Gladys no hospital, e pediu-lhe para ficar na cidade e não fugir de seus problemas. Gladys logo em seguiu saiu da cidade no final do episódio.
Para os fãs de Riverdale , essas duas saídas provavelmente são surpreendentes. Mas foram saídas consideráveis.
Riverdale vai ao ar às quartas-feiras na Warner Channel.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!