Riverdale, vem mostrando o fatídico Edgar Evernever de Chad Michael Murray e o ator comentou como é a experiencia de viver o personagem.
No episódio da noite passada, Betty enfrentou Edgar Evernever, o líder carismático do culto da Fazenda. Buscando respostas sobre como o culto consegue controlar seus membros. Edgar é verdadeiramente a única fonte para a qual ela pode ir. No entanto, a realidade é que Edgar não é apenas carismático. Ele é uma espécie de enigma, com uma história pessoal sombria e a capacidade de ganhar quase todos.
Para o ator Chad Michael Murray , ele teve que recorrer às histórias de líderes de culto da vida real e serial killers para se preparar para o papel.
Em entrevista à TV Line. Murray explicou que teve que entrar na cabeça do líder do culto e isso foi difícil. Em grande parte porque os líderes do culto de compreensão no mundo real é tão desafiador.
“Há um grande ponto de interrogação gigante que sempre paira sobre a cabeça deles. É o que não sabemos sobre eles que é fascinante”, disse Murray.
Murray teve que ir um pouco mais longe do que apenas olhar para os líderes do culto, no entanto. Uma das coisas que o ator disse que ele determinou sobre Edgar é que o personagem…
“Edgar deve ter o dom mais inacreditável, ele deve ter um charme e carisma que é inigualável, a fim de que tantas pessoas para pendurar em cada palavra ”
Para entender melhor isso, Murray explicou que ele estudou serial killers como Ted Bundy e Charles Manson.
“Você deve ter um sistema de crença muito, muito vasto. para ser convincente e contar essa história, com um charme muito complexo para manipular cada pessoa de uma maneira diferente. Você deve ser um grande leitor de pessoas. Então estudei varias pessoas assim”
Riverdale vai ao ar às quartas-feiras na Warner Channel.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!