Alison, Mona e o grupo novato estão determinados a se concentrar em suas vidas normais nesse novo episódio.
Eu posso constatar que os perfectionists não servem para ter vidas normais, pois esse episódio foi bem cansativo, e serviu para mostrar como a normalidade pode ser massiva e chata. Porém o grande estresse vivido pelos outros protagonistas foram agora mais amenizados. Beacon Heights tinha que ter um minuto de descanso e foi esse o momento.
Normalizar a vida de Mona e Alison é um trabalho dificil, já que além das investigações de Nolan, elas estão envolvidas com Taylor. Mona e Alison estabelecendo suas vidas perfeitas na BHU são importantes, necessárias, e pintam o quadro pelo motivo de terem escolhido ficar por aqui, mesmo no meio de toda essa merda de pau-rosa.
A linha de Mona sobre estar presa na casa de bonecas foi a configuração para a piada de Ava sobre procurá-los online, mas esse foi um evento seriamente traumático que alterou Mona para sempre. Ela ficou presa em um bunker subterrâneo por quase 8 meses, forçada a fingir ser outra pessoa e severamente punida quando ela não cooperou.
Por mais engraçadas que essas coisas possam ser para outros personagens que não acham que estão sendo sérios, isso deprecia o que Mona e Alison realmente passaram e tiveram que trabalhar para se tornarem as pessoas que são no presente. Em vez de ser o alvo de uma piada, seu passado deve ser usado para elogiá-los por serem personagens tão fortes, independentes e inteligentes.
As lutas de Caitlin são as mais compreensíveis porque, quero dizer, ela foi atropelada por um carro e teve que se recuperar, o que colocou sua carreira de atletismo em risco e a colocou para trás em suas aulas enquanto ela se curava. Embora, como uma certa filha de outro senador, nós sabemos, Caitlin não tem problemas em trabalhar tudo de volta para sua agenda. Ela até encontra tempo para seu primeiro encontro falso com Jeremy, o que é um alívio! Eles têm o potencial de ser um casal muito fofo e muito forte, mas receberam quase metade do foco que Dylan e Andrew têm, o que é outra questão por si só.
O relacionamento de Dylan com Andrew é insuportável. Os dois atores compartilham absolutamente zero química. A única coisa boa que ele fez foi se afastar de Dylan depois de descobrir que ele foi traído, mas ele já superou isso e perdoou Dylan, o que é apenas patético. Sabemos mais sobre esses personagens como um casal do que individualmente, por isso é difícil torcer por um deles. Além disso, dado esse fato, todas as suas cenas juntas parecem inúteis. Enquanto isso, o relacionamento de Ava e Zach obviamente vai se tornar romântico.
Muito poderia ser feito com a história tensa de Ava com Dana Booker e o mistério em torno dos crimes de seu pai e seu desaparecimento, mas os escritores estão mudando o foco para um cara que Ava acabou de conhecer. Ava é muito mais do que os homens em sua vida, mas ela foi reduzida à filha de seu pai, a namorada de Nolan, e agora o interesse amoroso de Zach.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!