Série

Review | Pretty Little Liars: The Perfectionists S01E05 – The Patchwork Girl (A Garota dos Retalhos)

Pretty Little Liars: The Perfectionists, mostrou Alison finalmente encontrando Taylor Hotchkiss, enquanto isso, Mona recebe algumas respostas de Ray Hogadorn.

Com Alison e Mona sendo colocadas para resolverem casos afastadas, tivemos um destaque positivo para nosso elenco novato. Esses novatos, estão seguindo em seu próprio curso de investigação, para achar o real assassino de Nolan, mas acaba que eles tropeçam nos próprios pés.

Esse 5ºepisódio começou de onde o anterior parou, mostrando Alison sendo levada para um passeio no trailer – e descobrimos a mencionável Taylor. É interessante como Taylor e Alison são semelhantes, mas são tão diferentes, e a própria Taylor menciona essas semelhança, destacando que suas personalidades são diferentes mas suas ações são as mesmas, porém Alison mudou muito e Taylor está em uma fase que Alison viveu em PLL, mostrando suas paranoias e o ato de fingir sua morte. Sendo que até então não conhecemos realmente o passado de Taylor e no futuro precisaremos de flashbacks.

Taylor, contou sua versão sobre alguém tentando matá-la assim como fizeram com Nolan, e por esse motivo ela ela teve que mentir e criar sua morte. Agora a nossa nova garota interrompida vive nas sombras para descobrir os segredos que a Universidade Beacon Heights está escondendo. Falando por mim mesmo, Taylor não me convenceu muito com esse patinho furado que vimos anteriormente com Alison. Eu presumo que assim como o caso de Alison, Taylor vai se reintegrar na BHU logo logo, assim que descobrirem que ela está viva.

Enquanto Alison luta para se safar de Taylor, nossos três novos amigos estão armando um plano para pegar o assassino de Nolan ao mesmo tempo que tem problemas em segurar a amizade. E isso já está ficando exaustivo. Dylan é um personagem irritante, assim como Aria foi por muitas temporadas de PLL, e só depois começou a ajudar o time. Dylan está focado em sua música,  em seu elemento com a música, está até que legal, porém não acrescenta muito ao enredo do show.

Ava é divertida, e pode até soar como uma personagem chata, mas ela consegue se desenvolver melhor quando está tramando um plano. Ela é uma personagem simpatia porém Caitlin consegue roubar os holofotes,  quando começa a investigar e fazer a sua caricata, cara de pensadora, que ao invés de Ava ela é a nossa Spencer que está procurando e indo afundo do caso, sem se importar com futilidades.

E claro Caitlin estava indo muito afundo em suas investigações e foi atropelada por um carro, e vindo do universo de PLL isso não me chocou. A parte mais chocante do episódio não foi o carro, mas foi Caitlin e Mason onde viemos um lado dela violento e imprudente. No entanto, tenho minhas dúvidas de que Mason era quem dirigia o carro. Ela foi furtada e claro ela não morreu até por que ela é uma das estrelas desse show, mas eu suspeito que havia algo no telefone que poderia ser prejudicial para alguém.

Depois de uma revelação de Taylor e um atropelamento agora teremos o misterioso Ray Hogadorn que é um zelador, que assim como o sistema de câmeras da BHU, sabe de muitas coisas, e Mona foi tirar satisfação pessoalmente. Esse mesmo homem foi o responsável pelas mensagem atrás do papel de paredes de Alison, as mesmas menságem que eram destinadas a Taylor. Ray claramente sabe mais do que ele deixa transparecer, e eu ficaria surpreso se Mona aceitasse a história de Ray com sua palavra. Ela sabe, mais do que ninguém, como as pessoas podem distorcer a verdade para chegar a uma história melhor. Estou desesperada para ouvir o lado de Taylor da história e o que Ray Hogadorn realmente era para ela.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!