Esse ep de PLL: The Perfectionists, mostrou a procura de Alison por Taylor Hotchkiss enquanto Ava, Dylan e Caitlin procuram respostas sobre o assassinato de Nolan.
Todo mundo está seguindo em frente com suas vidas de várias maneiras: Alison é forçada a deixar ir o passado que ela almeja e seguir em frente com sua vida, Mona está tentando seguir em frente com sua vida para alcançar uma verdadeira um novo começo, enquanto os Perfeccionistas têm segredos de seu passado com os quais precisam lidar antes que possam realmente ser felizes e “livres” do monstro que os está atormentando.
Esse episódio abriu o leque para Mona que finalmente deixou seu alojamento e começou a interagir com os outros personagens e a buscar pistas sobre o mistério. Deferente dos outros eps que ela ficava centrada em somente ajudar Ali, Janel Parrish continua sendo a Mona enigmática que conhecemos em PLL, sua personagem é cheia de camadas, e suas habilidades de investigação são as melhores, e estão sendo colocadas à prova sob novas e terríveis circunstâncias. Será interessante se os roteiristas começassem a investigar o passado de Mona, até porque muitas coisas estão perdidas no tempo principalmente sua viagem a Paris, e sua chegada na Beacon Heights.
Caitlin está sendo a Spencer Hastings ela é inteligente, determinada, e é a única que está realmente investigando a fundo as pistas de quem matou Nolan. Ava está tentando se envolver mas assim como Hanna ela ainda está perdida, já Dylan é o elo desnecessário no grupo assim como Aria foi em PLL. E claro a Alison é a Emily e ao mesmo tempo a Alison.
Caitlin está perseguindo as pistas ao mesmo tempo que está tentando não deixar o segredo de sua mãe vazar, se não sua família e a carreira política de sua mãe seria um fracasso, e seu próprio futuro seria completamente encerrado antes mesmo de começar. Então, não é surpresa que ela seja a mais ameaçada pelo que está acontecendo. O pai de Ava claramente não está de volta; é apenas o perseguidor tentando enganá-la para se expor ou doar todo o dinheiro que ele “presenteou” para ela quando ele partiu. Eu estou realmente fazendo várias tentativas de gostar de Ava e dar a ela uma chance de crescer em mim, mas, honestamente, ela é apenas … não.
Claro que mesmo o nosso trio Nancy Drew seja o centro, Claire Hotchkiss está realmente me deixando mais intrigado na trama. Durante esse episódio, ela provou que tem mais camadas do que qualquer um julgava. Ela é um pessoa estranha assim como seu filho Nolan recém assassinado e ela é assustadora quando fala do suicídio de Taylor – sua filha – como quando Taylor “partiu”. Todos que ela conhece ou estão mortos ou estão distantes, e agora eu meio que não entendi se ela quer criar uma amizade sincera com Alison ou que algo por interesse.
Enquanto vemos nosso trio investigando e Claire lutando com seu proprio demônio. Alison está superando Emily e está deixando ela seguir em frente, mas ela tem Mona para dar uma apoio. Mesmo Alison ainda pensando em Emily e os gêmeos todos os dias, nós claramente vimos neste episódio que Alison poderia eventualmente encontrar outro amor. Alison está usando esse tempo para descobrir quem ela realmente é e além de sua educação. Ela precisa de um tempo para respirar e deixe as coisas acontecerem;
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!