Review

Review | Pretty Little Liars: The Perfectionists S01E01 – Pilot (Piloto)

Pretty Little Liars: The Perfectionists é um grande buraco profundo cheio de mentiras e furos de roteiro, mas é realmente um remember de sua série mãe.

A série que se inicia Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) sendo assustada por sua velha conhecida e icônica Mona Vanderwaal (Janel Parrish) que está com uma faca na mão e um sorriso no rosto e claro tudo para comer uma deliciosa torta. Nesse momento eu já senti que meu PLL estava voltando com tudo. Minha primeira impressão de The Perfectionists é que é uma cópia de Pretty Little Liars, mas dai me auto questionei e pensei, “claro a série até tem o mesmo título, por que não seria um cópia?!”.

Mesmo não contando com o elenco original, você consegue ver um pouco de cada personagem original nos novos – talvez nós meros mortais sejamos igual a muitas pessoas e nem percebemos – porém, este novo spin-off inclui Mona e Alison, mas que contenha integrantes do original, algumas coisas a diferem de sua série mãe e isso faz com que essa série não seja um reboot, e sim conte com novos artificios e utilize alguns dos antigos para criar aquela atmosfera assustadora e doce que só Marlene King sabe fazer.

Temos a assustadoras e as vezes inofensiva Mona – que ainda me questiono se ela é ruim ou não – e também temos a indecisa Alison, que sempre está envolta de algum problema e aparentemente ela tem problemas com sua mulher Emily (Shay Mitchel) – desculpa se escrevi errado, não me recordo se elas casaram ou não (se estiver errado me corrijam) –  de qualquer maneira as duas ainda tem seus segredos mas as duas são experts em esconde-los.

Alison depois de alguns problemas com Emily, do nada decide ir lecionar em Beacon Heights University – conhecida como BHU – uma faculdade no Oregon, onde essa história acontece – bem longe da tenebrosa Rosewood. Mona também trabalha na faculdade e Alison é a última contratada deles. Aparentemente, isso dá a Mona o direito de levar um Torta de boas-vindas para Alison e surpreendê-la como se fosse uma serial killer.

Em nenhum momento Alison pergunta a Mona como ela entrou em sua casa ou porque ela está lá – ela deve estar tão cansada de resolver mistérios que ela nem questiona mais, até por que em PLL nunca se era questionado as invasões domiciliares. Em vez disso, elas vão comer a torta e falar de seus passados, sedo que Alison ressalta que não é mais uma garota má e que deixar sua passado em Rosewood para trás. Mona também concorda –  ata ;).

Acaba que Alison começa a descobrir que a BHU é envolta de tudo que Rosewood tinha e um pouco mais, até por que essa universidade parece um BBB de tantas câmeras que tem. Esse piloto serve para conhecermos o narcisista Nolan Hotchkiss (Chris Mason), um riquinho esnobe, que tem tudo que quer na hora que quer, e claro sua família é basicamente proprietária da BHU. A sua mãe (Kelly Rutherford) tem opiniões muito específicas sobre quem deve namorar, e ela sempre está 24 horas de olho nele com o BBB da faculdade. Nolan tem muita sujeira escondida em baixo do tapete, e seu assassinato ao que parece será o foco central da trama. Nolan é um dos alunos de Alison, e ela começa a descobrir que até mesmo seus alunos são mais misteriosos que Mona.

 

Nolan é o centro de tudo ele conecta quase todos os protagonistas, a namorada dela é Ava (Sofia Carson), uma youtuber de moda que é quase uma hacker e Caitlin (Sydney Park), são “amigas” e já foram namoradas de Nolan, porém Caitlin é a filha inteligente de um político esquisito, já Dylan (Eli Walker), é um violoncelista gay, que é focado em seu futuro e claro ele também, e o que conecta os três é que todos já tiveram um caso com Nolan. Esses três têm motivos e artifícios para tem matado Nolan, e até conspiraram para fazer isso, mas agora teremos que investigar bem no decorrer dos episódios – pois pela reação deles talvez nenhum tenha matado ele, e quem já acompanhou as 7 seasons de PLL sabe que eles vão tentar nos enganar a todo monto então teremos que ficar atentos.

Nolan foi empurrado de um dos prédios da faculdade por uma figura misteriosa e ele caiu em uma cerca de ferro e morreu – ou talvez não ?? até por que em PLL as pessoas ressurgiam do mundo dos mortos toda hora. Sendo que esse Piloto foi regular e senti em considerações pessoais, que a série tem muito potencial, e mesmo que algumas coisas tenham ficado no ar no final do episódio, a série deve ser a nova febre entre o publico jovem mesmo para os que ainda não assistiram a original PLL. Até o próximo episódio leitores….

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!