Review

Review | Legends of Tomorrow S04E16 – Hey, World! (Hey, mundo!) [Final da Temporada]

Legends of Tomorrow apresentou sua melhor temporada.

O drama da convivência desses super-heróis, foi o plano inicial dessa temporada. Mas como sempre a diversão tomou conta das principais cenas, onde mesmo quando tinhamos risadas, a temporada entregava uma tonalidade mais sensível e apaixonada. Mesmo com os problemas do show, ter mudado seu conceito principal, tudo ainda continua plausível para o Arrowverse.

Mas vamos falar desse episódio, John e Nora começam o episódio no inferno, tentando encontrar a alma de Ray, enquanto a equipe ainda viva está descobrindo uma maneira de construir o Heyworld e mostrar a todos que as criaturas mágicas são realmente boas. A fim de construir o Heyworld a tempo, eles decidem que precisam invadir o cofre do Time Bureau e roubar o livro que Mick estava usando para escrever Garima e kaiju para a vida no início do Seaon. Quando terminam de descrever o problema, Mick entra e rosna “já fez” enquanto joga o livro para Ava. 

É tão bom que Lagends é ruim, que consegue ser totalmente previsível e chocante ao mesmo tempo, as explicações são tão bem jogadas na história que dão certo. Quando Constantine e Nora se aproximaram da sala no inferno onde Ray estava possivelmente sendo torturado, percebemos que ele virou amigo de seu torturador que era nada mais nada menos que Vandal Savage… sim o inimigo das lendas estava jogando uma partida de Jenga, com Ray… acho que essa era a tortura, imagina você jogar Jenga pela eternidade.

Enquanto isso o dragão de estimação de Zari e a possível aceitação do mundo de alguma merda muito estranha leva a uma grande mudança no futuro, impedindo que a distopia de Zari se concretize. E a menos que ela esteja fora do prazo do Waverider quando essa linha do tempo se solidificar, ela mudará e não estará mais com Nate.
Então, naturalmente, quando Nate deixa Constantine matá-lo para que Ray possa voltar para seu próprio corpo, Zari vai para a Terra para ajudar a animar a multidão um sing alone de um música de James Taylor, que Nate cantava com o seu pai Hank. Ela o salva da morte e fica um tempo com ele antes de de repente ele se transformar em seu irmão agora não morto, tendo evitado sua morte nas mãos de Argus, na verdade, construindo um mundo melhor. Tala Ashe, pode ter se despedido… mas quero seu retorno.
Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!