Review

Review | Legends of Tomorrow S04E15 – Terms of Service (Termos de Serviço)

“Termos de Serviço”, é o penúltimo episódio da temporada e mesmo que tenha sido rápido foi divertido com direito a muito humor.

No episódio anterior Gary estava controlando Tabitha, sua fada madrinha, enquanto Mona foi capturada pela agência que agora é controlada por Neron usando a pele de Ray; Constantino está no inferno e o resto da equipe se preparando para invadir o Time Bureau para alguns resgates.

Quando Gary começa a usar Tabitha para forçar as Lendas a sair com ele. Nora é capturada. Neron/Ray lança um novo aplicativo Palmertech projetado para mostrar criaturas mágicas escondidas entre a população.

Zari e Charlie, as únicas Ledas não capturados, fazem a descoberta de que o plano de Neron é enganar milhões de pessoas para pegar suas almas, ignorando os termos de serviço em um aplicativo de identificação de criatura mágica, todos concordam sem ao menos saber no que estão concordando. Constantine descobre que este é seu plano para tomar o inferno e oferece um acordo aos governantes do reino para cortar Neron nos joelhos. Eles não aceitam e usam Astra agora crescida para torturá-lo. Charlie sacrifica sua própria liberdade para libertar um enxame de criaturas capturadas do Time Bureau para a Waverider. Tabitha engana Nora a levar seus poderes de fada madrinha, então Gary acidentalmente manda Nora para o inferno. A equipe deixa claro para Gary que eles o valorizam para que ele os solte.

O grande problema do episódio – que não foi um problema – foi a quantidade excessiva de enredos ao mesmo tempo. Mas ao mesmo tempo que tivemos muitas história, todas conseguiram se encaixar para no final conseguirmos um final bem adequado. O futuro de Zari é o grande problema do momento. Mas parece que os “Termos de Serviço” vai bem além na política do momento, do que em qualquer episódio passado. 

Além disso, este episódio quis dar uma alfinetada na indústria tecnologica. A piada sobre Termos de Serviço está confortavelmente desgastada, mas é  precisa e divertida o suficiente para que você ignore, sendo que o lançamento de aplicativos da Neron é basicamente uma conferência de imprensa da Apple com uma melhor mídia de tecnologia.

Tudo, continua a ser muito engraçado também. Isso não deveria ser um choque – eu estava, afinal de contas, gritando de alegria na semana passada, quando Gary baseou sua volta no sucesso do retorno de seu mamilo fantasma. O episódio também dá a Maisie Richardson mais para fazer aqui do que ela teve que fazer em três semanas, e ela continua sendo excepcional. Eu realmente estou vendo o quão errado eu estava com ela quando ela era Amaya. O maior problema era a tendência de fazer com que ela funcionasse como a manta molhada da equipe. Charlie é praticamente o oposto. Ela está lá para se divertir e está fazendo isso. Ela tem sido uma adição valiosa para a equipe e uma fonte de muitas de suas melhores comédias.
Mas nem tudo é bom e divertido, já que o enredo de Neron diz que o ciclo de notícias está louco agora, e dominará as manchetes por semanas. NÃOOOOO. As notícia só dirão minutos, logo logo elas somem. Deve ser mais difícil escrever sobre um programa que seja consistentemente bom e bem-sucedido de uma maneira significativa e interessante.
Para acabar, Nora foi usada pro Thabita e agora se tornou a fada madrinha de Gary. Zari conheceu ela mesma criança e sem querer esqueceu seu ovo de dragão com sigo mesma. Nate fez o namorado presente e teve ótimos momentos com Zari em suas descobertas.
Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!