Legends of Tomorrow está indo bem no andamento de sua narrativa, mas as vezes escorrega em tentar incluir com muita rapidez novos personagens como está ocorrendo com a bondosa Mona, que está indo bem em fazer o papel de uma nova funcionaria da agencia do tempo, mas foi incluída na série sem mais nem menos, esse é o único ponto a ressaltar sobre esse episódios, de resto tudo foi muito bem arquitetado.
“Tender Is The Nate” convence em entregar um bom capitulo. Onde marca um ponto importante para a relação de Nate com seu pai, também conta com a incrível semelhança entre Nora Dark e Ava, e na tentativa forçada de incluir Mona na história. É muito claro que os personagens do seriado estão tendo arcos bem construídos que por vez estão explorando seus passados e com isso o show pode fazer boas histórias com o que os personagens já viveram e com o que eles podem viver no futuro, como foi o caso dessa semana com Nora e Ava ou como nas semanas passadas com Constantine, Mick e até mesmo Zari. O programa está conseguindo evoluir ao decorrer do tempo sem perder sua essência natural.
O episódio começa com Hank (o pai do Nate), conversando com Ava sobre os consumo das Lendas, então Nate para mostrar que as Lendas realmente merecem o dinheiro de Hank, o convida para ir abordo da Waverider e participar de uma das missões da equipe na Paris dos anos 1920. Nate estava tendo um bom desenvolvimento mas desde que ele foi colocado para ter um arco com seu pai, parece que ele se perdeu e de distraiu do seu real sentimento por Amaya que voltou a se aflorar nesse episódios, mas que no final das contas fez ele superar a partida de sua amada por conta da personalidade durona de Charlie. E uma das principais coisas que podem ajudar o arco entre Nate e Hank a andar mais é se Hank for um grande vilão para essa temporada, como fomos induzidos a pensar no final do episódio passado.
Um dos melhores pontos do episódio foi a relação de Nora e Ava que começou a ser aprofundada e começou a explorar um pouco mais sobre o passado de Ava e como as duas podem ser semelhantes, e claro teve Mona que estava mostrando sua (irritante) fofura, ela será uma personagem melhor explorada se for bem colocada nas situações não somente jogada para um inclusão forçada.
Legends of Tomorrow conseguiu fazer esse episódio ser muito bem desenvolvido e está mostrando que as Lendas tem muito caminho a seguir, e que o o seriado mesmo que contendo muitos integrantes no elenco consegue separar episódios em especial, para dar um foco para cada um deles. Tudo de uma forma fluida que ajuda no desenvolvimento da trama, e principalmente do contexto dos personagens.
[penci_review id=”2656″]
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!