Série

Review | Black Mirror S05E03 – “Rachel, Jack e Ashley Too”

Ai como eu tava com saudades de ver Miley Cyrus na TV e aqui tivemos uma versão mais atual da atriz/cantora.

Rachel, Jack e Ashley Too mostra Cyrus interpretando Ashley O, uma popstar que quer se afastar de seus cabelos roxos e parar de pregar uma vibe fezinha e só seguir sua nova vida. Ashley é tão popular que ganha uma boneca chamada Ashley Too, e a adolescente Rachel (Angourie Rice) compra um exemplar da boneca que ao mesmo tempo que diverte ela irrita sua a irmã mais velha  Jack (Madison Davenport), porém o episódio é muito mais que essa sinopse.

A história a principio se divide em mostrar a ascenção da Ashley e sua tia/empresária controladora (Susan Pourfar), que só está interessada em deixar Ashley mais famosa e não interessada em sua felicidade. Enquanto Rachel se diverte com seu presente de aniversário muito especial a boneca que é quase uma melhor amiga.

A verdadeira Ashley fica em coma, mas sua empresária ainda consegue escrever um novo álbum, rasgando músicas e letras diretamente de seu cérebro. O episódio mostra a obscuridade que muitas estrelas tem , mas não podem apresentar, pois tem que viver de aparência e como as pessoas controlam essa aparência para o publico.

Esse episódio ao meu ver mostrou a real, identidade de Cyrus que anteriormente foi a estrela pop Hannah Montana, que vivia com sua imagem, de garota boa do Disney Channel, e depois de muitos anos se tornou a garota ruim que canta e dança em uma bola de destruição. Cyrus foi muito controlada pela Disney, que ditava regras e esse episódio mostrou a Tia/empresaria (como a titia Disney), e a Ashley como a Miley tentando se libertar das amarras e se tornar ela mesmo.

O enredo deixa a desejar pois tudo parece como um filme Disney Channel, mas a vibe de mostrar Palavrões e o rumo que a historia toma é diferente e divertido.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!