Chegou no HBOMax, os últimos episódios da 1ªTemporada de ‘Pretty Little Liars: Original Sin‘, vamos conversar sobre o desfecho dessa temporada, e sobre quem é o -A, e o que vem aí na 2ªTemporada.
Imogen, Tabby, Noa, Faran e Mouse são a nova geração de Liars. As 5 tentam resolver a morte da Angela Waters enquanto se protegem do -A , e no oitavo episódio, a Tabby e Imogen falam com Joseph England, mas suas ações os deixam desconfiados sobre suas verdadeiras motivações. Tabby e Imogen revelam a verdade sobre seu ataque ao resto do grupo. As meninas acreditam que a mesma pessoa pode ter agredido Tabby e Imogen. Assim, com a ajuda de Kelly, as meninas coletam amostras de todos os meninos da escola e realizam um teste de DNA. Imogen visita a casa de Angela para encontrar mais pistas e encontra Joseph England nas casas abandonadas. Joseph persegue Imogen com uma faca, levando as Liars a acreditar que ele é A. No entanto, no final, Joseph é enforcado até a morte na casa de Angela enquanto A continua a atormentar as meninas.
Já no nono episódio, as mães têm uma conversa aberta com as Liars e explicam seu comportamento cruel em relação a Angela Waters. No entanto, é evidente que as mães estão escondendo algo. Por outro lado, os resultados do teste de DNA levam Tabby a acreditar que ela e Imogen foram agredidas sexualmente por seu melhor amigo, Chip. No final, Imogen descobre que o xerife Beasley namorou sua mãe no ensino médio, enquanto a Sra. Beasley diz a Faran que o xerife Beasley estuprou Angela Waters.
O décimo e último episódio, mostra a Imogen e Tabby confrontando Chip, que confessa tê-los agredido. As Liars decidem revisitar a casa de Angela na esperança de encontrar mais pistas. Imogen descobre uma foto de Angela e seu irmão. Além disso, as marcações na casa revelam outra pessoa com o AW inicial morando na casa. No entanto, a busca das meninas é interrompida quando A informa que suas mães foram sequestradas. As meninas correm contra o tempo e devem jogar junto com os jogos psicológicos distorcidos de A para salvar suas mães.
A atormenta as Little Liars na escola e as força a cometer atos brutais. No entanto, depois que as meninas resistem em se vingar de seus agressores, o assassino decide que vale a pena poupar as meninas. No entanto, as mães devem enfrentar punição por seus crimes contra Angela. No ato final, é revelado que o Diretor Clanton é o cérebro por trás dos assassinatos em Millwood . Clanton revela que ele é o pai de Angela Waters. A mãe de Clanton e Angela eram namorados do ensino médio, mas a família de Clanton se recusou a aceitar Rose Waters após sua gravidez. Como resultado, Rose e seus filhos gêmeos, Angela e Archie, viveram sem o pai.
Angela frequentou a Millwood High School enquanto Clanton serviu como diretor, mas Rose manteve Archie em casa enquanto seu rosto estava deformado. Assim, a existência de Archie permaneceu um segredo do resto da cidade. Angela foi estuprada por Thomas Beasley, que estava namorando a mãe de Imogen, Davie Adams, na época. Davie e seus amigos se recusaram a acreditar nas alegações de Angela contra Beasley e ignoraram sua existência. Depois de uma briga com sua mãe, Angela foi a uma rave para a qual Davie a convidou sob o pretexto de enterrar o machado entre eles. No entanto, as meninas atormentam ainda mais Angela na rave que a levou ao suicídio.
Em última análise, o diretor Clanton formulou o plano para punir os culpados pela morte de sua filha. Em sua busca, Clanton conta com a ajuda de seu filho, Archie, que comete os assassinatos como “A”, enquanto Clanton atua como o cérebro. O plano de Clanton envolve matar as mães e colocar a culpa no xerife Beasley. Assim, Clanton teria punido todos os responsáveis pela morte de sua filha. No entanto, as Little Liars fazem uma última resistência para salvar suas mães e acabar com a farsa de Clanton e Archie.
No final, Clanton decide poupar as Liars, mas diz a Archie para atacar o bebê de Imogen. Com a ajuda de seus amigos, Imogen consegue fugir e volta para sua casa de infância. Imogen se esconde dentro de casa enquanto tem flashbacks de seu tempo com sua mãe. As memórias revelam como Davie era uma boa mãe, apesar de seu passado sombrio. Como resultado, Imogen encontra coragem para lutar por seu próprio bebê. Enquanto Archie tenta atacar Imogen com uma faca, ela revida, e uma escaramuça se inicia.
No final, Imogen esfaqueia Archie e aparentemente o mata. Por outro lado, as Little Liars conseguem subjugar o Diretor Clanton e salvar suas mães. Eles chegam à casa de Adams no momento em que Imogen derrota Archie e põe fim à sangrenta cadeia de assassinatos iniciada por pai e filho. A bolsa de Imogen se rompe e ela logo dá à luz uma filha. O bebê está saudável e bem, mas Imogen ainda deve entregá-lo para adoção.
Nos momentos finais, Imogen revela que sua filha será adotada pelo casal, Ari Montgomery e Ezra Fitz, que prometeu manter Imogen como parte da vida do bebê. Enquanto isso, o xerife Beasley e Chip sobrevivem à tortura do assassino. O xerife Beasley está se recuperando de seus ferimentos enquanto Chip está sob fiança. Imogen e Tabby se preparam para encerrar o capítulo de A de suas vidas e se preparam para seguir em frente. No entanto, os momentos finais retratam o assassino mascarado mais uma vez assumindo a persona de A e matando o xerife Beasley e Chip. Portanto, as Little Liars estão longe de ser as mesmas e serão amarradas de volta aos jogos psicológicos do assassino.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!