Polar foi lançado ontem dia (26) e desde lá, vem gerando varias discussões nas redes sociais. Principalmente por conta do estranho e aterrador final.
Então decidimos explicar o que ocorreu antes dos créditos finais subirem.
Polar é um filme, complexo, e você tem que prestar bastante atenção na hora de assistir. O relacionamento de Duncan com Vivian é um ponto a se notar. Pois apesar do fato de que eles dificilmente compartilham qualquer tempo de tela juntos, há uma história evidente entre entre os dois, e isso provoca alguma imprevisibilidade complexa.
Por um lado, Vivian mostra um lado mais singelo perto de Duncan, ela o trata como um colega de trabalho, mas o que fica subentendido é o medo que ela sente dele. Ela entende o quanto Duncan está disposto, a machucar, quem o machucou e ela faz o possível para evitar que Blut aflore o lado ruim de Duncan.
O fato de ela estar claramente disposta a deixar Duncan morrer é confirmado quando ela o engana, rastreando seu telefone até um armazém abandonado. A conversa final acrescenta algum peso aos sentimentos que parecem claramente ter um pelo outro. Depois de aniquilar os guardas de Blut, matar Vivian seria fácil; e, no entanto, ele a deixa viver.
Polar | Será que teremos um Polar 2? Uma sequência para o longa da Netflix
Há claramente mais para o relacionamento de Duncan e Vivian do que eles mostram em Polar , mas é mais implícito do que discutido. Ainda assim, mantê-la viva prova duas coisas: ela está certa de que Duncan está ficando mole; e há mais para explorar sobre seu relacionamento – para melhor ou para pior.
Polar está disponível na Netflix.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!