A 2ªTemporada de Outer Banks chegou com tudo, e eu ficaria horas e horas falando sobre todos os acontecimentos dela.
Essa 2ªtemporada começa mostrando a Sarah e o John B naquele navio, e os tripulantes sabem que tem uma recompensa pelo John B, e tentam capturar os dois. Eu fiquei com um ranço enorme por esses tripulantes, já que eles prometeram ajudar os dois, mas depois mudaram de opinião só pra pegar o dinheiro.
Ao longo do segundo episódio eles continuaram a ser super cuzões com a Sarah e o John B, e naquela cena do roubo na casa da Sarah, eles deixaram os dois pra trás. Mas depois de muitos momentos de cuzice, a Sarah e o Josh B se juntaram aos piratas pra pegar o ouro que vai ser transportado pelo Ward e pelo Rafe!
Até que nesse roubo eles se tornam menos cuzões. Porém eles só ajudar pq iam ganhar 10 milhões cada. Então isso diz muito sobre esses trapaceiros, e dos três, eu só gostei da Cléo. Quando o John B atropela ela no episódio 3, eu até pensei. Putz ela mereceu ser atropelada tudo que ela tinha feito. Mas poucas cenas depois ela ajudou o John B e a Sarah a fugirem, então ela até se redimiu pelas merdas que tinha feito.
Sobre o roubou do ouro, o filho da puta do Rafe baleou a Sarah, e ela quase morreu, e o John B tentando ressuscitar ela, foi mega emocionado. Essa segunda temporada conseguiu trazer um misto de emoções. Uma hora eu tava comemorando, outra hora me triste, outra hora com raiva, outra hora rindo, os episódios estavam frenéticos.
Enquanto isso em Outer Banks, as coisas tavam uma loucura, o Ward acabou matando o piloto do avião que levou o ouro no final da temporada anterior, e ele também tava com a arma que o Rafe matou a xerife. Essa arma caiu no bueiro, e a Kiara entrou no bueiro pra procurar essa arma, e quase morreu afogada, pq o Rafe ligou a agua de propósito. Essa cena do bueiro foi tensa, mas pelo menos a Kiara achou a arma, e o JJ entregou pro xerife Shoupe investigar ela, pra tentar inocentar o John B.
Depois de toda essa loucura o JJ, a Kiara e o Pope encontram a Clara, uma mulher que pode ajudar a inocentar o John B, mas ela também quer uma tal chave, e pouco tempo depois a Sarah o John B, o JJ, a Kiara e o Pope, se encontram, e a cena de re-encontro deles é interrompida, quando a policia cerca todos eles, bate no John B, e prende eles.
Meus olhos encheram de lagrima, pq o John B não fez nada e apanhou injustamente. Foi uma cena tensa. Essa cena só fez meu ranço pelo Rafe aumentar mais. Esse filho da puta do Rafe, me fez passar raiva durante toda essa temporada. Ele nunca parava de fazer merda, até tentou matar a Sarah afogada, e se o Topper não tivesse aparecido, ela teria morrido.
Depois da prisão do John B, o Pope intensificou a procura da tal chave pra Clara, e encontrou a chave escondida na casa da bizavó deles. Aos poucos um novo mistério se inicia com essa chave.
Mas antes desse mistério se iniciar, uma coisa boa finalmente acontece, e o xerife Shoupe mandou a arma pro FBI, e descobriram as digitais do Rafe na arma, e o FBI cercou a casa do Ward. Essa cena foi tão satisfatória. Ver o John B sendo solto, e ganhando até a perua dele de volta foi tão gratificante, e foi ainda melhor ver o Rafe sendo capturado pela policia e sendo preso.
O Ward também tava encurralado, e ele até ia ser preso, mas antes disso acontecer, ele fez aquele showzinho pirotécnico e explodiu o iate, mas antes de fingir sua morte, ele se auto incriminou por tudo, e com isso o Rafe foi solto.
Depois disso a piro cagada da temporada aconteceu, que foi o termino ridículo da Sarah e do John B, esse termino aconteceu por conta da morte do Ward, que o John B ficou feliz, e a Sarah ficou brava que ele ficou feliz. Ele tava mais que certo de ficar feliz, se aquele lixo de cara realmente morresse tinham que fazer uma festa… dai ela começou a ficar com o Topper mas não não deu certo esse rolê.
Depois de tudo isso, aquele rolê da chave volta a ser desenrolado, e os Pougues descobrem que a Clara, quer a chave pra pegar a cruz, e encontrar um tal manto magico, que ela acredita que pode ajudar a curar a doença dela. Nesse meio tempo da descoberta da Cruz, o John B é mordido por um jacaré. A cena foi aleatória, mas foi intensa. Principalmente com a Sarah esfaqueando o jacaré.
Nisso a Kiara e o JJ, estavam ajudando o pai do JJ, a fugir de Outer Banks, já que ele roubou uma farmácia. Esse pai do JJ é podre. Todas figuras paternas dessa série são questionáveis. hahaha Também descobrimos que a família do pope tem envolvimento com o Royal Merchan, e a Cruz de Santo Domingo está em um igreja.
A Clara, o capanga dela, e o Rafe se junta, pra encontrar a Cruz. Os Pougues também se juntam e encontram ela, na viga da igreja, mas o Pope é mordido por uma vespa e os Pougues levam ele pro amigo paramédico do JJ ajudar ele. Depois dessa cena tivemos uma cena mega incoerente que foi a cena onde os Pougues deixam o pope doidão dirigir de volta pra igreja. Foi uma decisão burra deles, que fez com que o carro dos pais da Kiara batesse.
Falando na Kiara, ela ganhou um background bem focado na relação dela com a mãe, e as duas tem vários momentos de atrito, e a Kiara até chega a ser expulsar de casa, e os pais dela decidem que querem mandar ela pra um colégio interno, mas nós sabemos que isso não vai acontecer.
Chegamos então aos últimos momentos dessa temporada que mostrou o Rafe roubando a cruz e levando ela pra Clara, mas o manto não tava dentro da Cruz, e Renfield aquele meio irmão dela fala que não precisa mais da Clara, já que ele tem a Cruz que vale muito dinheiro, e a Carla baleia ele, e o Rafe passa a perna nela, e foge com a Cruz.
Daí quando eu achava que a família da Sarah não era totalmente podre, a Rose mostra que ela é um lixo igual o Ward, e droga a sarah com calmantes, e leva ela pro navio de carga pra transportar a Cruz. Mas os Pougues não querem perder essa cruz, e se infiltram no navio. Nesse mesmo navio temos a grande revelação do final da temporada, Ward tá vivo. Esse canalha fez a Sarah sofrer por vários episódios, pra ele tá vivo. A Sarah até dá um tapa na cara dele. Mas depois disso é feita de refém.
Cabe ao John B salvar a Sarah. Mas antes ele tem que lutar com o Rafe e depois disso lutar com o Ward. A luta dos dois, deixa o Ward com uma ferida bem grave na cabeça, mas é incrível, que esse traste não morre.
Enquanto isso os Pougues iniciam o plano de pegar a Cruz, e pra esse plano eles se juntam a Cléo que tá nesse Navio (e eu até fiquei feliz que ela reapareceu, ela começou a temporada sendo bem marrenta e chata, e nesse final, eu adorei ela)
Adorei ainda mais ela formando dupla com o Pope. Mas esse roubo da cruz não dá muito certo, e o Rafe consegue pegar a Cruz, e novamente fiquei puto. Os Pougues nunca conseguem nada, e quando conseguem, alguém vai lá e passa a perna neles.
Mas só deles terem saído vivos no final dessa temporada, eu já fiquei feliz. Todos eles pegam aquela lancha, e acabam chegando em uma ilha (do Caribe), e eles não vão desistir de pegar o ouro, e agora eles tem a Cléo no clube deles. Então isso pode ser a carta na manga deles em uma terceira temporada.
O Rafe nesse final de temporada, também fala pro pai dele que quer trazer a Sarah de volta. Esses lunáticos, não entendem que ela não quer ficar com eles, que as virtudos deles, são diferentes das virtudes dela. Esse Rafe e esse Ward são ridículos.
Já em Outer Banks, a cidade se reúne depois de todos os pougues desaparecerem. Os pais da Kiara tão preocupadíssimos com ela.
Mas o grande final dessa temporada é marcado pela cena onde nós vemos que a Clara foi pra barbados, encontrar o Big John. O pai do John B. Esse canalha tá vivo. Eu quero só ver qual desculpa ele vai dá pro John B, olha nada justifica ter fingido a própria morte e ter deixado o filho a deriva e vivendo sozinho.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!