Explicamos o final de Obsessão Secreta da Netflix.
O filme foca em mostrar um relacionamento claustrofóbico. Dirigido por Peter Sullivan o filme segue Jennifer, interpretada por Brenda Song, uma mulher que acorda no hospital depois de um hediondo ataque de um culpado desconhecido sem memória. Ela é liberada aos cuidados de seu marido amoroso, Russell, interpretado por Mike Vogel. Tudo parece bem no início, até que Jennifer começa a perceber as coisas que Russell está dizendo a ela sobre o seu passado não parecem verdadeiras. Isso a leva a crer que Russell era realmente seu agressor o tempo todo, alimentado por ciumes e raiva.
A corrida resultante contra o tempo é fortemente ferida quando a contagem de corpos de Ryan sobe lentamente e a capacidade de sobrevivência de Jennifer diminui. Felizmente, o detetive sobre o caso de seu incidente está no caminho, levando a um confronto mortal pela sobrevivência.
Chegando ao final descobrimos que Russell na verdade é Ryan, o homem dos sonhos amarra Jennifer em seu quarto enquanto ele jogar concreto no quintal para encobrir ainda mais os cadáveres enterrados. Jennifer descobriu que ele assassinou seu marido e seus pais em uma tentativa de substituí-los e se tornar seu primeiro e único amor.
O detetive Frank Page (Dennis Haysbert) consegue encontrar o caminho para a remota casa de campo onde Ryan está segurando Jennifer, seguindo pistas diretamente até a porta de Ryan. Jennifer está quase salva antes de Page ser nocauteado por Ryan e trancado em um freezer na garagem. Jennifer percebe que ela terá que fazer uma pausa para si mesma, e consegue enganar Ryan e trancá-lo em seu quarto antes de escapar para a floresta nas proximidades.
Ela e Ryan jogam um jogo de gato e rato, através da floresta próxima até Detetive Page aparece. Ryan, tendo pegado a arma de Page, segura a arma, e uma briga acontece com os dois homens lutando no chão. Jennifer pega a arma de fogo e, quando Ryan corre em sua direção, atira nele duas vezes, terminando a provação de uma vez por todas.
O final apresenta, um epílogo onde Jennifer e Page seguem suas vidas, apoiando-se mutuamente através da intensa dor de perder seus entes queridos por circunstâncias injustas.
Nós começamos a descobrir sobre o ataque da Jennifer gradualmente, enquanto ela recupera sua memória, ela começa a ter lembranças em sua cabeça, sobre o que aconteceu na noite em que foi agredida.
Então em um certo momento somos levados a noite em que Jennifer tinha ficado com seus pais e ia se casar com seu colega de trabalho Russell Williams. Ryan, que trabalhava na mesma empresa, tinha sentimentos por ela há anos, mas em vez de tentar se aproximar dela ou seguir em frente quando via que ela estava feliz, ele decidiu que ela só acabaria feliz com ele. O miserável sociopata preferiria que ela estivesse morta ou subserviente do que com um homem que não era ele, convencido de que ele é o cara certo para Jennifer, não importa o que ela tenha a dizer sobre o assunto.
Sem surpresa, ela não foi imediatamente enamorada por um homem vestido de preto cortando a garganta da mãe e do pai, então a família decola na noite chuvosa com ele em seu rabo. Eles aterrissam em um banheiro público onde Jennifer deu a Ryan o deslize e tentou ir embora, sem perceber que ele havia amarrado o carro dela à sua caminhonete com um cabo de reboque. Sem outra opção, ela fugiu de novo, desta vez sendo atropelada por um carro, o motorista inadvertidamente salvando sua vida quase arrancando seu pescoço.
O plano de Ryan era essencialmente, assumir o papel do noivo de Jennifer, matando-o e tomando o seu lugar. Ryan trocou o rosto de Russell em fotos e criou uma história de fundo elaborada que envolve Jennifer deixando seu emprego e seus pais morrendo e se distanciando de seus amigos porque ela queria começar uma família. No entanto, isso provavelmente não foi seu plano inicial.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!
Comentários
Filme fraco e que dispensa qualquer explicação porque nem tem o que explicar... 🤦🏻♂️
Não entendi quem é aquele cara que leva flores para ela no hospital e morre? Não tinha ligação nenhuma com ela. Foi só morrer de graça ? Única dúvida