A revista Variety Movie Commercial Tracker, confirmou que a Paramount Pictures pela segunda semana consecutiva ficou em primeiro lugar com os gastos em propaganda televisionada para “ O Parque dos Sonhos ”.
Os anúncios colocados para o filme de animação tiveram um valor estimado de mídia de US $ 6,14 milhões até o domingo para 1.232 veiculações de anúncios nacionais em 29 redes. A Paramount Pictures priorizou gastos em redes como Nick, ABC e NBC e durante a programação. como “Bob Esponja Calça Quadrada”, “The Loud House” e “Patrulha Canina”.
Em segundo lugar: “ Um Funeral em Família ” da Lionsgate , teve 1.270 exibições nacionais de anúncios em 36 redes, com um valor estimado de mídia de US $ 5,75 milhões.
Em terceiro ” Capitã Marvel ” da Marvel (EMV: US $ 5,41 milhões) e ” Nós ” da Universal Pictures (US $ 4,68 milhões)
O Parque dos Sonhos estreia dia 14 de Março nos cinemas.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!