Nessa mini-série, O Paraíso e a Serpente vimos a história do Charles Sobhraj um vigarista e assassino e vamos conversar sobre o final da história dele.
No oitavo e último episódio vemos o certo do Charles se fechando, ele se passa de guia turístico e fala que vai ajudar um grupo de turistas franceses e envenena eles com pílulas. Mas as drogas fazem efeito mais rápido e alguns membros do grupo começam a se sentir mal e desmaiam e vomitam enquanto os outros estão bem. Com isso a polícia é chamada e o Charles é preso.
Enquanto isso, Marie-Andrée é capturada pela polícia na mesma época, depois que Jean Huygens deu à polícia informações sobre ela e Charles.
Depois disso vamos pra 1983, quando a Marie começou a sofrer os efeitos do câncer de útero, e com isso pouco tempo depois ela foi autorizada a voltar pra casa, no Canadá, pra morrer lá.
Depois disso 14 anos se passaram e encontramos o Charles na França como um homem livre, pois ele cumpriu sua pena na Índia, mas não foi extraditado pra Tailândia, e isso significa que ele evitou a sentença de morte.
A série então acaba em 2003, com o Charles indo pro Nepal, e logo depois ele é preso, depois do Knippenberg enviar um fax com uma declaração da Marie-Andrée sobre sua prisão, que incrimina Charles pela morte dos dois viajantes holandeses
Até hoje, não se sabe por que Charles voltou pro Nepal, onde ainda era procurado pelas autoridades. Mas muitos dizem que ele queria atenção. Hoje em 2021 o Charles tem 76 anos, e foi sentenciado a prisão perpétua no Nepal.
Mas tem outras coisas que aconteceram nesse meio tempo dele na prisão, e tenho um vídeo completo sobre toda a história dos personagens da série, então dá uma olhada que tá bem legal.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!