HBO

O Caso Contra Adnan Syed | Documentário da HBO sobre assassinato estreia em março

O novo documentário da HBO, baseado na investigação do assassinato de Hae Min Lee, em 1999, vai mostrar os fatos que levaram ao crime, seguido do julgamento e da condenação do suposto homicida. O Caso Contra Adnan Syed será exibido a partir do dia 17 de março, às 22h. Com episódios novos todo domingo, exibido no canal HBO e na HBO GO.

O crime abordado na série aconteceu no dia 13 de janeiro de 1999, quando Hae Min Lee, uma estudante com 18 anos de origem coreana, desapareceu repentinamente em Baltimore, Maryland (EUA). Quase duas semanas depois, ela foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa. O acusado, seu ex-namorado Adnan Syed, um jovem de origem paquistanesa, foi condenado à prisão perpétua.

Confira a sinopse do primeiro episódio:

“A família e os amigos de Adnan Syed, que atualmente cumpre pena perpétua pelo assassinato de Hae Min Lee, relembram o início do namoro deles no ensino médio, sua emotiva separação, o misterioso desaparecimento de Lee, a descoberta do corpo e os acontecimentos que levaram à prisão de Syed. O podcast Serial revelou o caso a milhões de pessoas e a família de Syed se preparava para a apelação, em fevereiro de 2016, com a possibilidade de descobrir a verdade depois de quase 20 anos.”

Amy Berg dirige o documentário.

Patrick Gonçalves

Carioca, estudante de comunicação, apaixonado por séries e filmes, coleciono DVD's e ingressos de cinema.

Share
Publicado por
Patrick Gonçalves

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!