Mariah Carey está tão surpresa quanto qualquer um de nós que a trilha sonora de Glitter chegou ao primeiro lugar no iTunes . “O filme que quase arruinou a minha vida”, disse a Jimmy Fallon no The Tonight Show Friday, “e agora #JusticeForGlitter é um movimento”.
Carey, respondendo às novidades de Glitter , creditou seus fãs pela ascensão do álbum. “O Lambily ficou para trás … Na verdade, #JusticeForGlitter foi direcionado para mim porque eu nunca faço músicas com isso”, disse ela. E há uma razão para isso.
A diva, 48, realmente não queria dar aquele passeio em particular pela estrada da memória. “Foi um momento difícil”, lembrou ela. “Quando [o filme] saiu, foi uma coisa toda. Foi um drama. Eu não quero entrar nisso então … nós temos que mudar o clima. ”
Glitter , lançado dias após o 11 de setembro, foi uma bomba em termos de recepção crítica e de audiência. Também coincidiu com sua aparição surpresa no TRL, onde ela apareceu com um carrinho de sorvete para o apresentador Carson Daly. Logo depois foi hospitalizada por exaustão e acabou por ser diagnosticada com transtorno bipolar, como Carey revelou no início deste ano.
“O fato de que a Glitter chegou a ser uma coisa, é uma coisa”, disse Carey, acrescentando: “É maior do que eu, é muito maior do que eu”.
Entrevista:
Fallon esperava que o novo álbum de Carey, Caution , estreiasse em primeiro lugar, ao mesmo tempo em que batia de leve no segundo lugar. A cantora cantou “The Distance”, de seu 15º álbum de estúdio, com Ty Dolla $ign. Mas mesmo ela colocando Glitter atrás dela, Carey admite que a trilha sonora é “um bom álbum”.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!