O drama médico da NBC New Amsterdam , estrelado por Ryan Eggold, teve um episódio arquivado.
Situada em Nova York, o epicentro do surto de COVID-19 nos EUA. A série, criada por David Schulner , gravou um próximo episódio sobre uma pandemia de gripe mortal em Nova York. Logo depois disso, Daniel Dae Kim, ator convidado recorrente, deu positivo para o coronavírus. Além de um escritor e três membros da equipe de New Amsterdam ficaram doentes.
A NBC decidiu suspender a exibição do episódio da pandemia de gripe. Originalmente intitulado “Pandemic” e mais tarde renomeado como “Our Doors Are Always Open”, que foi inicialmente programa para 7 de abril. Em vez disso, New Amsterdam, terá algumas reprises antes do último episódio restante produzido antes do encerramento da produção em massa, o final da temporada será em 14 de abril.
Ao que parece o episódio da pandemia de gripe irá ao ar em uma data futura (lembrando que a série foi renovada para mais 3 temporada.
O novo criador e produtor executivo e showrunner Schulner apóia a decisão. “O mundo precisa de muito menos ficção no momento e muito mais fatos”, diz ele em um ensaio emocional escrito para Deadline. Nele, ele fala sobre a origem do episódio da pandemia, escrito em 2019, e descreve algumas das cenas nele que não parecem ficção.
“Mostramos o que acontece quando nosso hospital tem que erguer tendas no estacionamento porque todas as camas são tiradas”, diz Schulner sobre o drama médico, inspirado no hospital público Bellevue de Nova York e nos filmes em Bellevue.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!