Série

Não Provoque – Dare Me | O twist envolvendo a morte no final e a 2ªTemporada

O drama de líderes de torcida Dare Me (Não Provoque) voltará para a segunda temporada ? O que é aquele final ? Entenda tudo nesse post.

O USA Network/Netflix vai renovar a série para a 2ªtemporada ?

O final da série é diferente do final do livro da Megan Abbott. A treinadora Colette (Willa Fitzgerald) assassinou Sarge Will (Zach Roerig), que foi baleado no episódio 7. Mas no final da 1ª temporada, nós descobrimos que seu marido, Matt (Rob Heaps), encobriu o caso, e isso algumas perguntas ficaram em aberto.

O Matt sabia sobre o caso da esposa antes de tudo? Ele matou o Sarge por raiva e ciumes?

O livro da Abbott no qual a série se baseia, no entanto é mais claro. Ele revela que Matt French matou Sarge Will depois de descobrir a infidelidade de sua esposa. Então, ele e sua esposa limpam as evidências e fazem com que pareça um suicídio. Em um ato de desespero, Beth pula do topo da pirâmide e se machuca gravemente, e então a Colette confessa tudo. Com os Frenches fora de cena, Addy se torna a nova capitã de torcida, e dá a entender que talvez seja isso que ela queria o tempo todo.

Embora o assassinato de Sarge não tenha ocorrido até a metade da primeira temporada, a queima lenta do suspense foi planejada. A série tinha muito mais que uma morte, ela tinha rivalidade feminina, tinha traição, tinha segregação e varias coisas a serem desenvolvidas enquanto não chegava ao seu real destino.

O assassinato de Sarge foi apenas o catalisador da narrativa. Antes de ver a morte, eles preferiram criar os personagens e desenvolver seus relacionamentos para assim mostrar uma motivação para tudo no final da temporada. Abbott não escreveu um livro que desse sequência para Dare Me , mas a série pode facilmente se estender por mair temporada, e criar sua própria narrativa. para mais temporadas.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!