Não Fale Com Estranhos da Netflix mostra o quanto os segredos prejudicam a vida de vários personagens.
O que você faria para proteger seus segredos? Você estaria pronto para enfrentar seus demônios para salvar seus entes queridos? Essas são as perguntas colocadas pela série, enquanto isso nos dá um punhado de mistérios a serem trabalhados para chegar ao fundo da única coisa que começou tudo.
Uma mulher vai até Adam Price e diz que sua esposa, Corinne, havia falsificado uma gravidez para manipulá-lo para ficar com ela. Ela também o adverte que os meninos que ele tem criado podem não ser os seus. Enquanto Adam está confuso com esse encontro, ele não pode deixar de descobrir se existe alguma verdade no que o estrangeiro lhe disse. Quando ele puxa a corda, uma coisa após a outra se desenrola, até que tudo desmorona.
No episódio final da, todas as peças se encaixam. Em sete episódios, o programa brinca com quatro mistérios, simultaneamente. Todos eles parecem estar conectados um ao outro, o elo entre eles é a Estranha. No entanto, à medida que removemos uma camada após a outra, descobrimos que há muito mais na coisa toda do que parecia originalmente. a Estranha pode não ser a pior ou a mais perigosa pessoa nesse fiasco.
Dante finalmente acorda de seu coma e relata os eventos da noite que o levaram a ficar nu e inconsciente no meio da floresta. Com esse mistério esclarecido, Johanna volta ao assassinato de sua amiga, Heidi. Ela visita Katz para pedir desculpas a ele pelo golpe no restaurante. Enquanto isso, Wes passa a conhecer a verdade.
Examinando as coisas de Martin, Adam descobre a conexão da Estranha com ele e a rastreia. Ele envia a localização dela para Johanna, mas Katz recebe porque ele tem o telefone dela. Um confronto acontece no apartamento onde a amiga de Christine é morta e antes que Katz possa matá-la e Adam, os policiais aparecem e o levam embora. Christine conta a Adam tudo sobre como ela o descobriu e, finalmente, ele começa a saber o que aconteceu com sua esposa.
Adam descobre que Christine estava olhando para Corinne porque alguém a contratou para fazê-lo. Ela diz a ele que era alguém do clube de futebol, o que o leva a Bob Baime. Bob é quem treina o time de futebol. Antes, ele havia revelado o roubo dos fundos do clube de futebol. A culpa foi atribuída a Corinne, que não era apenas o tesoureiro, mas também desapareceu desde que o escândalo veio à tona.
Adam confronta Bob sobre isso e ele admite que conseguiu um detetive particular para desenterrar Corinne, mas era apenas para que ele pudesse se proteger. Bob acreditava que Corinne havia roubado o dinheiro e queria colocar a culpa nele. Todo mundo acreditaria nela, porque ela tinha uma boa reputação na escola, enquanto ele era considerado uma vida baixa, que não conseguia manter um emprego permanente. Christine encontrou a sujeira, mas não a compartilhou com Bob. Quando Corinne ficou sem luz, Bob aproveitou a oportunidade para expô-la, mas não teve sucesso porque não tinha nenhuma evidência concreta contra ela.
Enquanto Adam está enfurecido, ele também se pergunta por que Bob pensou que Corinne foi quem roubou os fundos e depois o enquadrou. Acontece que Tripp deixou Bob entrar na coisa toda. É quando tudo começa a fazer sentido. A última ligação de Corinne para Tripp, e ele interpretando Adam e Bob, o convence de que Tripp foi quem estragou tudo, e deve ser ele quem sabe onde Corinne está.
Para começar, Tripp estava roubando dinheiro do fundo. Ele fez alguns investimentos ruins e se envolveu com os agiotas que não o deixavam respirar até que eles recebessem seu dinheiro. Sem outra solução à vista, Tripp voltou-se para o fundo. Ele pensou em pagar de volta, ou pelo menos, foi o que ele disse a Corinne quando ela descobriu o que ele estava fazendo. Por serem amigos, ela decidiu dar-lhe algum tempo para resolver a bagunça e recuperar o dinheiro.
Tripp sabia que era demais para ele compensar, então, em vez de conseguir o dinheiro, começou a empilhar as cartas contra Corinne. Ele levou Bob a acreditar que ela estava tentando enquadrá-lo, que então contratou Christine para examiná-la. Quando Adam a confrontou sobre a gravidez falsa, ela pensou que era Tripp tentando usar seu segredo para não pagar de volta o dinheiro. Qualquer que fosse o tempo que ela lhe dera antes, ela rescindiu e pediu que ele recuperasse o dinheiro instantaneamente.
Com seu plano saindo pela culatra, Tripp perdeu o controle e matou Corinne. Ele enterrou o corpo dela na floresta, largou o carro dela perto do aeroporto e usou o telefone dela para mandar uma mensagem de texto para Adam sobre tirar uma folga. Então, ele largou o telefone dela na ponte, que Adam e os meninos descobriram. Com Corinne fora de cena, ele usou o tempo restante para enquadrá-la e remover qualquer conexão entre ele e o fundo de futebol. Como não havia rastro, nenhuma evidência contra ele, mesmo que Adam dissesse aos policiais que havia matado Corinne, ninguém acreditaria nele.
Em vez disso, os fatos se alinhavam contra Adam e ele seria responsabilizado por isso. Sabendo que a lei não pode tocar Tripp, Adam o mata. É quando Johanna chega lá. Ela ajuda Adam a se livrar das evidências contra ele. Ela também planta a arma na casa de Katz. Como já é sua arma, ele está ligado ao assassinato e Adam é libertado.
Não, pois essa série foi vendida como uma mini série e a história fecha o arco total.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!