Mulher Maravilha 1984 apresentará Diana Prince em uma nova aventura, e parece que não será uma continuação da anterior.
De acordo com o produtor Charles Roven , há uma razão pela qual a diretora Patty Jenkins optou por intitular seu filme Mulher Maravilha de 1984 ao invés de “Mulher Maravilha 2”. E enquanto ele continuar a explorar muitos dos mesmos temas do primeiro filme, o filme da DC Comics vai ficar por conta própria.
“Ela estava apenas determinada que este filme deveria ser a próxima iteração da Mulher Maravilha, mas não uma continuação”, disse Roven ao Vulture . “E ela definitivamente está entregando isso. É um período de tempo completamente diferente e você terá uma noção do que Diana-Mulher-Maravilha tinha feito nos anos seguintes. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando. Mesmo embora tenha muitas coisas emocionais, muito humor, muita ação corajosa. Rebocadores nas cordas do coração também. “
Quando Vulture entrou em contato com Jenkins para confirmar a avaliação de Roven, ela não estava disponível – apesar de terem recebido um comentário de outra fonte envolvida com a produção:
“É um filme independente da mesma forma que os filmes de Indiana Jones ou Bond são, em vez de uma história contínua que exige muitas parcelas”.
Mulher Maravilha 1984 estreia nos cinemas em 5 de junho de 2020.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!