Maldivas termina com alguns mistério sendo resolvidos, mas se você perdeu alguma coisa eu te explico.
Na série conhecemos a perita criminal Liz, uma nova moradora do glamuroso condomínio Maldivas, ela se vê investigar do a morte misteriosa da sua mãe. À medida que ela explora a exuberância daquela local, ela conhece as antigas amigas da sua mãe morta, e vamos desenrolando a história de cada uma dessas mulheres, até que a Liz percebe que tem mais nesse mistério do que ela imagina.
Então começo essa parte do final dizendo que aquele Rolê da Rayssa, com o Victor só pro pra ter pegação, e claro que as cenas foram boas, mas não agregaram muito na trama. Outro enredo que serviu pra pegação foi o da Milene com o segurança, que ela contratou pra cuidar do prédio pra ter meio que sanar suas dívidas com eles, já que ela era super viciada em tratamentos estéticos.Até agora eu me pergunto pra que ela tava apreendendo a atirar? Aquela cena foi super aleatoria.
Brincadeiras a parte, mas a série também colocou a cota gay, com o Marido da Rayssa sendo gay, e ficando com o maquiador dela. E ela sabendo disso, mas mantendo a fachada com ele. A Rayssa ainda ficou a temporada toda cuidando daquele spa que serviu pra Kat lavrar dinheiro do marido, e esse enredo de lavagem não foi a lugar nenhum. O enredo das três ao girava em círculos.
Como por exemplo a cena que vemos a Veronica falando que tinha um gato na casa dela, e nesse momento eu falei, a mãe da Liz tá viva e se escondendo na casa dela. Esse lance de gato tá batido.
Já o flashback da morte do pai da Liz (na primeira vez que vemos esse momento, eu já falei), quem matou ele foi a Liz, e não a mãe dela. E foi tiro e queda exatamente isso que aconteceu.), e isso até poderia ser um ponto fraco da série; mas na verdade foi até uma cosia que eu ignorei, já que a proposta tava sendo entregue em episódios de 30 minutos, que são perfeitos.
Por favor façam mais séries de 30 min! Eu não aguento mais coisa de 40 e 50 minutos. O final da temporada deixou um gostinho de quero mais, e ao mesmo tempo fechou bem os enredos. Tipo se não tiver segunda temporada, que eu espero que tenha. A série ainda pode se considerar vitoriosa com o final que teve.
Durante a temporada descobrimos que a mãe da Liz tá viva, e a Avó da Liz tá atrás da mãe dela, pela morte do pai. No desfecho da temporada nós vimos a Avó da Liz aparecendo no Maldivas, a mãe da Liz foi capturada pelo chefe da segurança do hotel, atual peguete da Milene.
Depois de um casamento quase concluído com aquele cowboy inexpressivo, a mãe da Liz consegue queimar o próprio apartamento que era onde ela tava presa, e vemos uma correria com várias incoerências mas eu passei pano. Temos o clímax, com a Liz, a mãe dela, e a avó cara a cara. A Vó da Liz ia matar a mãe dela, e ela atira na avó, e depois leva a mãe pra ir embora. O policial atual peguete da Liz tá desacordado no chão, e depois apoia a Liz e deixa a mãe dela fugir.
Não vemos o corpo da avó, então tá morta ou viva? O chefe de segurança fugiu do Maldivas e foi pra onde? O policial prendeu o cowboy parecendo da vó do mal? A Liz foi detida por atirar na vó? Qual a história do pai da Liz? Ele batia com frequência na mãe dela? A Rayssa se separou do marido? A Milene se separou do marido? A Kat continua a lavar dinheiro? Muitas perguntas e nada de respostas.
temporada se finaliza com uma cena três meses depois de tudo isso, e a Liz tá com um cabelo novo, com uma arma na bolsa por algum motivo, que até agora não sabemos qual, se ela tá escondendo que ela que atirou na avó.
Enquanto isso a Veronica tá com uma tornozeleira no pé, simbolizando que em prisão domiciliar, e o Maldivas continua o mesmo condômino esnobe de sempre.
Com as dondocas na beira da piscina paparicando, e bebendo uns drinks. Mesmo depois de tudo que aconteceu. Nada mudou.
Espero que removem essa farofada clichê, e se a série tiver audiencia, a Netflix vai renovar, e a nova temporada deve chegar em 2023.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!