Se você tá precisando descontrair, e tá precisando de novas séries pra assistir na hora do almoço, ou antes de dormir, eu vou te indicar 5 comédias maravilhosas no HBOMax.
A primeira série que eu preciso indicar pra vocês é a multi premiada, Hacks. Que é uma comédia feminina ambientada no mundo do stand-up, que aborda um conflito geracional da Geração Z / Millennials e Boomers.
Na trama conhecemos a Ava (Hannah Einbinder), uma escritora de comédia em ascensão que é “cancelada” por um tweet, e acaba sendo forçada a trabalhar com a famosa Deborah (Jean Smart), que agora tá fazendo residência em Las Vegas pra um público mais velho.
Na série as atrizes Hannah e a Jean tem muita química, e conseguem conduzir essa dramédia muito bem. Essa série é engraçada e simples, porém ao mesmo tempo desenvolve muito bem as camadas dos personagens. Além disso é muito interessante ver o conflito das duas, já que a Ava e a Deborah veem a comédia de um jeito, e isso cria muito atrito entre elas.
Hacks já foi renovada pra uma 2ªTemporada, e eu recomendo que você assista a 1ªTemporada no HBOMax.
Agora vamos falar de The Other Two uma comédia impressionante que me cativou logo nos primeiros minutos. A abordagem da série é implacável, e temos uma atuação incrível do Drew Tarver e da Heléne Yorke como os irmãos Cary e Brooke Dubek, que vivem na sombra do seu irmão mais novo, a estrela pop adolescente Chase Dreams ( Case Walker ).
Além disso esses três tem a melhor mãe do mundo, que é vivida pela Molly Shannon. O enredo da personagem Pat Dubek, ganha uma boa guinada na segunda temporada quando ela ganha um programa de TV só dela, e aos poucos nós vemos essa mãe de três se tornando uma apresentadora de um programa matinal.
The Other Two é uma comédia que sabe usar o cotidiano pra criar situações engraçadas. Com isso aos poucos nós nos aprofundamos na rotina do Cary e da Brooke, e vemos como esses dois tentam conciliar, o emprego, com a vida amorosa e com a família. Tudo isso com um foco em encontrar um rumo na vida. Por que os dois são bem perdidos.
A série também consegue criar situações constrangedoras e ao mesmo tempo virais, graças a carreira musical do Chase. Com isso temos músicas hilárias, como “My Brother’s Gay and That’s Okay!”, que é toda focada no Cary. Os compositores das musicas da série são geniais, todas elas são fantásticas, e dá pra rir muito ouvindo.
Enfim só pra finalizar, queria falar que a melhor coisa dessa série é a parceria entre o Cary e a Brooke. Eu adoro a irmandade desses dois, e adoro como eles se apoiam mutualmente, eles são irmãos incríveis. Na verdade toda família Dubek é incrível. Eu queria ver um especial de Natal com os Dubek. Claro com o Streeter, o Lance e a Shuli, que também fazem parte indiretamente dessa família disfuncional.
Por favor, só assistam essa preciosidade de série, que tem duas temporadas disponíveis no HBOMax, e já foi renovada pra 3ªTemporada.
Agora chegamos a Young Rock, que conta a trajetória do Dwayne Johnson, mais conhecido como “The Rock”. Na trama nós acompanhamos três épocas diferentes da vida do Dwayne. Uma enquanto ele era criança, outra enquanto ele tava na escola. Outra no início da sua carreira na luta livre (que impulsionou a jornada dele rumo ao estrelato). Além disso a série também tem uma ambientação em 2032, enquanto o The Rock se candidata a presidente, e conta suas histórias de vida pro ator e futuro jornalista Randall Park.
É interessante ver como o The Rock é bem sincero sobre sua infância, e vemos episódios com muitos momentos bem divertidos e realistas, que até me lembraram a série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que foi baseada na vida do Chris Rock. Se você curtiu a série do Chris, você vai adorar Young Rock. Alías já foi renovada pra 2ªTemporada.
Chegamos então a 2 Broke Girls, que eu conheci na quarentena, e eu simplesmente devorei a série. Eu não sabia de nada sobre essa série, mas eu já tinha ouvida falar muito bem dela. Eu também adoro a Kat Dennings, principalmente depois de assistir Dollface que também foi um achado, mas essa recomendação fica pra outro momento.
Agora que 2 Broke Girls chegou no HBOMax, essa é a minha chance de indica pra vocês essa comédia divertida, que duas mulheres, a Max, e a Caroline tentando fazer seus sonhos se tornarem realidade. A Caroline é uma ex-rica que perdeu a fortuna. Enquanto a Max é uma palhaça peitura, e maluquinha, que tem o sonho de vender cupcakes. As duas acabam tentando juntar dinheiro enquanto trabalham como garçonetes pro mau humorado e nanico Han, e ele paga bem mal pra elas. Essa jornada delas pra abrir loja de cupcakes é bem divertida e temos momentos bem animadores, repletos de ótimas atuações.
A Kat Dennings arrasa como a Max, que é a melhor personagem da série. Mas também temos a Beth Behrs como a Caroline, e temos a Jennifer Coolidge como a Sophie a vizinha louca que mora no apartamento acima das meninas. 2 Broke Girls é uma comédia deliciosa pra vocês assistir diariamente no fim de noite e se deliciar com as loucuras dessas duas garotas.
Minha penúltima indicação, é Wellington Paranormal que foi um achado. Essa série da Nova Zelândia me surpreendeu positivamente. Eu devorei as três temporadas que estão disponíveis no HBOMax.
Na trama nós vemos um mockumentary sobrenatural estrelado pela Karen O’Leary e pelo Mike Minogue, que apareceram pela primeira vez no filme de 2014, ‘O Que Fazemos nas Sombras’. Vemos esses dois atores interpretando dois policias da policia de Wellington, o Minogue e a O’Leary, que são liderados pelo sargento Maaka e eles trabalham investigando fenômenos paranormais.
A série tem um roteiro despretensioso, simples e maluco, e é liderado por um elenco fora do comum, fazendo assim essa produção ser genuinamente engraçada. Se você quer fugir um pouco das comédias americanos, essa é uma boa pedida! Já que ela traz um humor inteligente e burro, com piadas simples, e com muita comédia pastelão. A serie também não perde a oportunidade de parodiar séries investigativas, e com isso temos episódios hilários repleto de investigações, que levam a resoluções óbvias, e malucas. Porém já saiba que os efeitos dessa série são meio ruins, por conta do baixo orçamento. Mas isso acaba até sendo uma parte vital da comédia escrachada usada aqui.
A última indicação é a série que chegou recentemente, chamada B Positive. Essa é mais uma série do Chuck Lorre, o criador de Mom, e Young Sheldon. Esse cara é o rei das comédias, e eu aposto que B Positive vai te cativar muito.
Na trama conhecemos o Drew, um psicólogo de mais idade, recém-divorciado, que tá precisando urgentemente de um rim. Ele então re-encontra sua antiga colega de colégio, a festeira e alcoólatra, Gina. Ela oferece pra ele, um dos rins dela. A partir daí esses dois começam a morar juntos, e aprendem várias coisas um com o outro e claro que eles também passam vários perrengues juntos.
Essa é uma série simples, e divertida focada em dois colegas disfuncionais, e claro temos aqui um pano de fundo bem diferente do habitual. Já que o Drew constantemente vai fazer dialise pra ajudar a fazer seu rim dele trabalhar, e consequentemente, ele tem vários papos com os amigos de dialise. Isso me lembrou o grupo de AA que vimos em MOM. Então essas duas séries compartilham da mesma essência. Eu aposto que a medida que os episódios forem passando você vai se apaixonar pela amizade da Gina e do Drew, vai dar algumas risadas com as bobeiras que eles fazem.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!