A Netflix está sempre se renovando e criando mais e mais série originais, e as comédias são uma importante parte dessas séries. Há uma abundância de grandes comédias originais da Netflix para escolher, e todas elas são hilárias à sua maneira.
Além de ser engraçadas essas comédias da Netflix também são capazes de mergulhar em material temático que pode ser pesado demais para shows mais tradicionais. Confira as nossas 10 melhores série de comédias originais Netflix.
One Day At A Time é uma sitcom que é um reboot baseado no seriado de 1975 criado por Norman Lear, segue a vida de uma mãe solteira interpretada por Justina Machado criando dois filhos e vivendo com sua mãe (interpretada por Rita Moreno).
O show, que também é produzido pela Lear, lida com questões reais, incluindo PTSD (o personagem de Machado é um veterano), homofobia e imigração (a família é latina). Apesar de seu foco em questões sérias, o show é muitas vezes hilário e não tem medo de se divertir com sua premissa.
Quando a Santa Clarita Diet foi anunciada pela primeira vez, muito pouco se sabia sobre a premissa. Tudo o que ficou claro foi que este foi um show estrelado por Drew Barrymore como uma mãe suburbana que vive na Califórnia. No entanto, com o show sendo criado pelo criador de Better Off Ted Victor Fresco, os espectadores deveriam saber que haveria mais na história.
E o menino estava lá sempre. No primeiro episódio da série, o personagem de Barrymore sucumbe a uma doença estranha que deixa seus mortos-vivos e anseiam por carne humana. Seu marido, interpretado com altivez hilariante por Timothy Olyphant, faz o melhor para evitar que as coisas saiam do controle, com pouco sucesso. O show é sombriamente engraçado, encontrando humor tanto no verniz da vida suburbana quanto na violência sangrenta.
Wet Hot American Summer, é mais um reboot que a Netflix trouxe. A série de 2015, reuniu todo o elenco do filme . A premissa em si era uma piada, já que o filme, lançado em 2001, era sobre o último dia de acampamento. O elenco, agora com 14 anos a mais, jogou versões ligeiramente mais novas de seus antigos personagens no primeiro dia de acampamento.
Kimmy Schmidt acabou na hora certam, mas antes disso nos proporcionou momentos deliciosos. Essa comédia hilária e repleta de piadas de Tina Fey e Robert Carlock é estrelada por Ellie Kemper como a personagem titular, uma mulher que começa sua vida novamente depois de ter sido libertada de um bunker onde foi mantida por 15 anos.
O show pode ser preenchido com todos os tipos de momentos bobos e piadas de parede a parede, mas ao contrário do sitcom mais lembrado ( 30 Rock ), Unbreakable Kimmy Schmidt adiciona uma camada extra temática à sua história permitindo que Kimmy para crescer de ser uma vítima para ser uma mulher de sucesso que reconstrói sua vida e nunca desiste.
A dramédia Grace e Frankie tem as veteranas Jane Fonda e Lily Tomlin e é o gande sucesso da Netflix. A série tem um diferencia incrivel, ela tenta a todo momento quebrar o esteriotipo da terceira idade, e apresenta momentos divertidos com as protagonistas.
Seguindo duas mulheres casadas, que descobrem que seus maridos são homossexualidade, e vão se casar um com o outro, elas decidem fazer as malas e uma ir morar com a outra.
Com um elenco poderoso, Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling a série da Netflix, tenta quebrar as barreiras entre os conhecimentos sexuais, de uma forma divertida e autentita.
Seguindo Otis, um virgem que tem um mãe que é uma terapeuta sexual, ele tem que se juntar a Maeve, que é inteligente e esperta, para ajudar seus colegas de classe que tem problemas sexuais, então os dois criam um clinica clandestina para ajudar os colegas.
A série britânica é muito esnobada mas é uma das nossas favoritas, sua comédia é muito divertida e rende varias risadas. Contando com um elenco diferente a série é protagonizada e escrita por Michaela Coe.
A série segue Tracy Gordon, uma jovem que vive em meio a uma família religiosa, Tracy quer perder sua virgindade mas ela não sabe quem pedir conselhos para isso, então ela terá que contar com sua amiga Candice que é bem experiente no assunto, mas no meio disso ela descobre que seu atual namorado é homosexual e ela terá que achar alguém o amais rápido possível.
Esse Rivavel é espetacular e é um spin-off da sitcom de 1987 e mesmo que vem caindo um pouco a qualidade das temporadas, ela continua sendo uma das melhores comédias do streaming.
Se passando em San Francisco a série segue D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) e sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) que agora vivem juntas dividindo a casa com sua melhor amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber).Elas vivem com seus filhos em uma divertida e grande casa.
As mães estão a todo vapor, nessa comédia divertida e ainda que não seja da Netflix, ela seja da NBC. A série é exibida fora dos EUA pela netflix então simplesmente amamos essa série.
A série segue três mães suburbanas de Detroit , duas das quais são irmãs, que estão tendo dificuldades para sobreviver. Eles estão cansados de ter tudo tirado deles, então decidem fazer um improvável roubo roubando um supermercado, apenas para descobrir que estão em mais do que negociou. Seu roubo bem-sucedido atrai a atenção do gerente da loja depois que ele reconhece uma das mulheres, mas por uma razão completamente diferente do que apenas o dinheiro.
A sitcom não é propriamente da Netflix ela no caso é da NBC, porem fora dos EUA a Netflix exibe a série, então ela é sim da Netflix e deve entrar nessa lista como a melhor série de todas. Além de ser uma série inteligente, com tirada espertas ela não tenta ser mais que as outras e isso acaba ajudando ela série muito especial para os fãs.
A série segue Eleonor uma mulher que acaba de morrer e ela vai direto para o bom lugar, porem ela foi uma pessoa terrível na terra e ela descobre que esta lá por engano, e acaba que ela não conta para ninguém e terá que descobrir o motivo disso.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!