Maus Momentos No Hotel Royale é um lançamento exclusivo Telecine e já está disponível para assistir direto pela Internet.
O filme conta com um elenco estrelado – Dakota Johnson, Jon Hamm, Jeff Bridges, Cynthia Erivo, Chris Hemsworth, Lewis Pullman & Cailee Spainey – e tem curiosidades peculiares que você confere logo abaixo.
Chris Hemsworth teve que perder aproximadamente 12 kg de massa muscular, para viver seu personagem Billy. Hemsworth começou as filmagens do longa logo após Vingadores: Guerra Infinita (2018) estrear nos cinemas.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO FILME E EXPERIMENTAR 7 DIAS GRÁTIS DE TELECINE.
O Hotel Royale é baseado no Cal Neva Resort e Casino. Um hotel de verdade, que antigamente era coordenado por Frank Sinatra. Ele fica na fronteira da Califórnia / Nevada. Na realidade, ele é um hotel e motel. Os quartos do hotel são acessíveis através de um corredor interno e os quartos de motel são acessíveis a partir do exterior.
No filme, Chris Hemsworth (Billy) e Cynthia Erivo (Darlene), dizem que são americanos. Na realidade Hemsworth é australiano e Erivo é britânica.
Se você teve a sensação de já ter visto o Hotel Royale antes, meu amigo… você estava certo! O cenário é o mesmo apresentado em Kingsman: O Círculo Dourado. No filme o Hotel serviu de Q.G. paro o vilão Champ, porém um fato interessante é que o Jeff Bridges nunca chegou a pisar lá. O lugar só foi usado como fachada, onde tudo por dentro foi recriado no estúdio.
Na época da formação do cast do filme, Tom Holland foi cogitado para o papel do Miles, mas ele recusou. Houve boatos de que Beyoncé estava sendo cogitada para viver Darlene. Russell Crowe também foi originalmente escalado como Sullivan, mas desistiu. Já Matthew McConaughey foi considerado para o papel de Billy Lee.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO FILME E EXPERIMENTAR 7 DIAS GRÁTIS DE TELECINE.
A conferência do Presidente Nixon que passava na TV nos remete ao final de Janeiro de 1969.
Um fato interessante é que as filmagens externas foram realizadas com a luz natural, sem a iluminação tradicional usada em produções para o cinema.
Apesar de críticas positivas, o filme teve uma arrecadação de somente US $ 7 milhões em sua primeira semana, não conseguindo recuperar o orçamento de produção. O faturamento do filme foi de apenas US $ 31,6 milhões com um orçamento de US $ 32 milhões.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO FILME E EXPERIMENTAR 7 DIAS GRÁTIS DE TELECINE.
O elenco teve um corte de salário depois de ter sido convencido pelo diretor Drew Goddard (que também reduziu seu próprio salário). Essa tática de redução de despesas veio em parte da 20th Century Fox, que deixou o diretor ter uma liberdade mais criativa devido ao baixo orçamento para produção do filme.
O Hotel Royale foi construído do zero em um palco sonoro. Com grande parte dos móveis e decoração sendo feitos sob medida (incluindo caixas de fósforo e porta-copos para o bar). O esquema de cores foi meticulosamente estabelecido, de modo que o lado da Califórnia era principalmente amarelo e laranja, enquanto o lado de Nevada era roxo e azul. O vermelho foi reservado para a fronteira, jukebox e lustre, enquanto o verde está quase totalmente ausente até o final.
O processo de venda de Drew Goddard estava sob grande sigilo. Ele enviou o roteiro apenas aos principais executivos do estúdio. Os potenciais compradores tiveram que lê-lo em um tablet e devolvê-lo assim que terminassem.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO FILME E EXPERIMENTAR 7 DIAS GRÁTIS DE TELECINE.
Esta é a segunda colaboração entre Drew Goddard e Chris Hemsworth desde O Segredo da Cabana (2011). Chris Hemsworth e Jeff Bridges apareceram no Universo Cinematográfico da Marvel. Hemsworth interpretou o protagonista Thor e Bridges interpretou o antagonista Obadiah Stane. No Hotel Royale, Bridges é o protagonista e Hemsworth é o antagonista. Nick Offerman e Jim O’Heir trabalharam juntos anteriormente em “Parks and Recreation” (2009). Jon Hamm também participou da série.
Hotel Royale foi lançado no mesmo dia que O Primeiro Homem (2018), outra peça de época ambientada em 1969, filmada com Shea Whigham no elenco.
“Flynn” também era o nome do personagem de Jeff Bridges em Tron.
O filme estreou mundialmente no Fantastic Fest em 27 de setembro de 2018 e também foi exibido no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián.
O personagem Billy Lee (Chris Hemsworth) é vagamente baseado em Charles Manson, percursor dos horríveis assassinatos ( á qual Rosie sugere no filme) de Tate e amigos, realizados pela Família Manson. Outra conexão perturbadora entre Billy Lee e a família Manson é a música usada para apresentá-lo oficialmente na história: “Twelve Thirty (Young Girls are Coming to Canyon)”, de The Mamas and the Papas. Aparentemente, quando os corpos de Sharon Tate e seus amigos foram encontrados na casa de Cielo Drive, a música foi ouvida tocando em outra sala.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO FILME E EXPERIMENTAR 7 DIAS GRÁTIS DE TELECINE.
No filme é mencionado o caso do respeitado senador morto. Como o filme se passa em 1969, é mais provável que se seja o Bobby Kennedy, assassinado em 1968. Ainda assim John F. Kennedy pode ser também o foco da trama. Fica o mistério, se JFK morreu em 1963 durante o horário nobre então não teria por que ter guardado a fita, ou teria?
Os fãs do filme alegam que o Hotel Royale também pode ser uma alegoria para o Limbo, um lugar entre o Céu e o Inferno, onde almas perdidas viajam aguardando julgamento. O espectador pode interpretar por si mesmo se a Califórnia e Nevada representam o céu e inferno.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO FILME E EXPERIMENTAR 7 DIAS GRÁTIS DE TELECINE.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!
Comentários
Ali fala que o jeff brigdes é o vilão de kingsman ta errado isso ai, ou eu entendi errado?
Erro nosso! E Concertado! Abraços