Lindsay Lohan está voltando a TV nessa terça (08), a MTV estreia mundialmente o programa de TV, Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso, e com isso Lohan deu uma entrevista para a Variety onde explicou sobre suas ambições na vida, sobre a carreira e até mencionou que gostaria de retornar para uma sequencia de Meninas Malvadas.
Lohan era muito popular quando estrelou “Operação Cupido”, e logo se tornou pega conhecida por “Meninas Malvadas”, porem acabou se envolvendo com bebidas e drogas e por consequência perdendo muitas oportunidades.
Lohan tem atualmente 32 anos, e está morando em Dubai. Com três clubes na Grécia e uma ilha que ela está projetando chamada Lindsay Land, Lohan se consagra como uma administradora impecável .
Com o novo programa da MTV, “ Lindsay Lohan ‘s Beach Club”, que estreia no dia 8 de janeiro, poderemos conhecer um pouco da sua vida em Mykonos. Onde poderemos ver uma empreendedora conectada com sua própria equipe e seu império de hospitalidade.
Confira a entrevista:
Eu acho que há um equívoco que as pessoas ainda têm sobre mim, e eu acho que é lamentável. Espero que isso mude a percepção das pessoas de uma vez por todas.
Dez anos atrás. É no passado. Eu sempre digo às pessoas: “Você percebe que isso foi há mais de 10 anos atrás?” . Eu trabalhei no necrotério [como parte da decisão de um juiz por violar a liberdade condicional depois de supostamente roubar um colar]. Foi horrível. Mas isso me fez mais forte.
Eu fui atingida e abusada fisicamente em uma praia na frente das pessoas, duas vezes. E então na minha casa, e graças a Deus uma criança me viu e chamou a polícia. É uma pena que as pessoas tivessem que ver isso, mas não é algo que eu sinto que é necessário falar. É algo que aconteceu comigo e eu tive que descobrir como lidar com isso sozinha.
Sim claro. Eu amo atuar. É a minha paixão. Mas eu gosto de estar nos bastidores. Então comecei minha própria empresa – Seven Wonders Prods. – e eu gosto que seja só meu e que eu não precise mais responder às pessoas. Eu posso apenas fazer isso sozinha. É bom ter esse poder de volta. Eu quero continuar agindo e talvez dirigindo.
Estou produzindo um filme “Frame” vai se passar na Arábia Saudita, conta a história muito interessante sobre uma fotógrafa americana que se muda para dar uma aula na Arábia Saudita. Estamos levantando o financiamento para isso. Eu comprei um livro chamado “A lua de mel”. Vamos transformá-lo em uma série ou filme. Eu não sei ainda.
Trabalhar com Martin Scorsese. Trabalhar com Spielberg. Eu não sei. Eu acho que os objetivos são ilimitados e sempre haverá algo novo que eu quero fazer. Eu só quero fazer as pessoas felizes e quero ficar feliz.
“A Pequena Sereia” é o meu filme favorito desde que eu era criança. Sempre que eu coloco esse filme, fico feliz. Eu estou tipo, “todo mundo, pare. Assista este filme. A Disney ainda não falou comigo, mas vou perseguir meu agente depois disso.
Se alguém pediu isso mais do que eu, por favor me avise. Eu já disse isso muitas vezes, e muitas pessoas me perguntaram, e acho que nos divertiríamos muito fazendo isso. Tina [Fey] e Lorne [Michaels] são incríveis, e trazer todo mundo de volta seria ótimo. Na última vez em que estive em Nova York, fui até Lorne, e fiquei tipo “Por favor!” Está nas mãos deles.
Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso | Série estreia na MTV nessa terça com programação especial
Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso estreia hoje as 23h na MTV.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!