Killing Eve teve seu final de temporada essa semana, e o co-showrunner Sally Woodward Gentle explica o cliffhanger.
A temporada terminou com Eve (Sandra Oh) deixada para morrer por Villanelle (Jodie Comer).
“Nós meio que brincamos com o fato de elas fazerem ou não meio que uma Thelma e Louise, mas depois pensamos, o que elas fizeram ?” Gentle disse ao The Hollywood Reporter . “Eu acho que Eve iria muito rapidamente perceber que ela estava se iludindo sobre a realidade do que a vida realmente seria, e eu pessoalmente não acho que Eve iria com ela.”
Villanelle imaginou a vida com Eve no Alasca, mas sua rejeição tornou-se perigosa quando Villanelle proferiu o título final: “Você é meu”. A reviravolta foi decidida “bem cedo”.
“Eu não me lembro exatamente, mas foi bem cedo porque nós sempre soubemos que estávamos trabalhando para esse momento em que Villanelle levaria Eve para matar alguém e Villanelle pensaria que seria esse romance massivo onde elas passeiam ao por do sol ”, disse Gentle.
A terceira temporada anunciada anteriormente, sob o comando da nova showrunner Suzanne Heathcote, tomará uma direção “arrojada” e explorará “grandes ideias”.
“Eu vou dizer que o que me entusiasma sobre o show é que você deve, a cada temporada, ser capaz de fazer algo que pareça ousado e diferente do anterior e possa explorar grandes ideias”, disse Gentle.
“Além disso, o fato de você poder matar tantas pessoas significa que sempre há espaço para trazer pessoas novas e brilhantes, então você deve ser constantemente surpreendido por quem pode acabar morto!”
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!