Notícia

Jennifer Stone de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ fala sobre ser enfermeira nessa época do COVID-19

Enfermeira durante o dia, atriz durante a noite – se houvesse um filme ou programa de TV sobre a vida de Jennifer Stone , esse seria o slogan.

Selena Gomez, Maria Canals Barrera e Jennifer Stone em ‘Wizards Of Waverly Place’ em 2007Mitchell Haddad / Disney / Shutterstock

Por quatro temporadas, Stone estrelou na série Os Feiticeiros de Waverly Place do Disney Channel como a excêntrica e elegante Harper Finkle, a melhor amiga de Alex Russo (Selena Gomez). A série terminou em 2012 e nisso Stone estudou psicologia, mas em 2013, Stone foi diagnosticada com diabetes tipo 1. Isso mudou seu mundo, não apenas em sua saúde, mas em sua trajetória profissional. Foi uma faísca que mudou seu curso de psicologia para enfermagem.

Stone admitiu que sempre amou a ciência – alguns podem até chamá-la de nerd, mas isso funcionou a seu favor. Desde seu diagnóstico de diabetes, Stone já se formou na escola de enfermagem e agora trabalha no pronto-socorro do Centro Médico Providence Saint Joseph em Burbank – mas ela ainda consegue manter um pé na atuação. Durante as férias de verão da escola de enfermagem, ela gravou o drama de viagem The In-Between  e depois voltou a se vestir quando as filmagens acabaram.

Jennifer Stone

Stone conseguiu um emprego em Providence, nessa pandemia de coronavírus.

Ela sabia que as coisas estavam ficando sérias e estavam prestes a “atingir o ventilador”. Sendo uma nova enfermeira e navegando em um novo território no pronto-socorro de Providence, Stone admite que alguns de seus colegas têm uma perspectiva melhor do quadro geral quando se trata de como eles estavam preparados no início da pandemia, mas na maior parte, ela disse o hospital estava pronto.

“Nosso hospital foi definitivamente impactado, como acho que provavelmente todos os estabelecimentos de saúde”, disse Stone ao Deadline. “Providence tem sido ótima em planejar com antecedência e ter muita previsão e, depois de ver o que aconteceu com Nova York, acho que parece que eles tiveram uma vantagem inicial em reter EPI e permanecer em cima de tudo”.

Eles continuam a navegar pelos casos e Stone disse que está olhando para o futuro quando os pedidos de estadia em casa começam a subir e as coisas se abrem.

“Estamos nos preparando para outra onda, porque não sabemos o que vai acontecer quando eles começarem a afrouxar algumas dessas medidas de segurança”, disse ela.

Há ansiedade, estresse e um impacto emocional que atinge trabalhadores da linha de frente que os civis provavelmente nunca experimentarão. Para Stone, ela encontrou uma maneira de navegar por isso.

“Só posso falar por mim mesma porque acho que toda enfermeira e pessoa tem seu próprio modo de processar a vida”, disse ela. “Eu acho que, como enfermeira, você é muito mais receptivo e, para ser sincero, eu vejo da seguinte maneira: durante um turno de 12 horas, não é sobre mim. É sobre me colocar de lado para ajudar outra pessoa. ”

Ela continua: “Eu tento me manter realmente focada durante essas 12 horas para ser o mais eficaz e útil possível e depois descomprimir quando chego em casa. Eu sou uma grande fã de banhos de espuma, e Drag Race e assisto a séries médica, para que eu pudesse assistir alguém fazer isso. ( risos ) Eu também tenho uma família e amigos realmente solidários que, se eu precisar falar sobre isso, posso, porque você nunca sabe o que vai te atingir e o que não vai acontecer. ”

Stone compartilhou mais de suas experiências sobre ser enfermeira e atriz, pensamentos sobre como essa pandemia mudará a indústria e o que podemos fazer para ajudar os trabalhadores da linha de frente.

PRAZO: Como é equilibrar ser enfermeira e ser atriz?

JENNIFER STONE: De certa forma, é uma vida dupla, e porque que uma pessoa sã consciência faz essas duas coisas tão abrangentes? ( risos) ). Equilibrar tudo, é preciso muito tempo para administrar e, principalmente, ter diabetes, eu tenho que estar em cima de dieta, exercício e sono. Desde que eu esteja realmente organizado com o meu tempo, sou capaz de equilibrar tudo. Essa é a chave. Caso contrário, é demais se você deixar tudo ficar confuso, mas felizmente eu dominei mantendo todos os pratos girando no ar, por assim dizer.

PRAZO: Como você acha que isso afetará as produções de cinema e TV e sua vida como ator?

STONE: Eu acho que o mundo vai mudar. Eu acho que como as pessoas se relacionam será diferente – e espero que algumas delas sejam para melhor. No que diz respeito aos padrões de Hollywood, acho que haverá mais atenção médica à higiene e também às preocupações. Espero que não entre em paranóia porque sei que os negócios artísticos, em geral, podem gerar neuroses. Espero que não seja esse o caso, porque não acho que a produtividade venha do medo. Mais precauções de segurança podem ser tomadas e, definitivamente, mais precauções de segurança para garantir que o elenco e a equipe tenham descanso e nutrição adequados, porque pode haver longos dias.

Quanto ao ponto de vista artístico, não posso deixar de ser afetado como ator por causa da enfermagem. Porque eu apenas vejo muito mais da humanidade do que jamais vi antes de amamentar. Vi partes da humanidade que não sei se jamais teria visto sem ela. É uma coisa linda e comovente e é um ótimo lembrete de agradecer pelas coisas que você tem. É maravilhoso quando as pessoas podem se curar e é de partir o coração quando não o fazem – mas o problema é que é a vida. A vida tem altos e baixos para todos. Eu acho que ver essa vasta gama de emoções humanas me afetou como ator.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!