Categories: FilmeMovieNetflix

Hypnotic | FINAL EXPLICADO – Ela matou o vilão?

Em Hypnotic, algumas mulheres são hipnotizadas em sessões de terapia, e acabam fazendo coisas horríveis a mando do seu terapeuta maldoso. Mas a doideira do filme acaba naquele final maluco, e se você ficou com alguma dúvida do final eu te ajudo.

Esse é aquele tipo de filme de streaming, de baixo orçamento, que serve pra engordar o catalogo e pros assinantes passarem o tempo.

Durante o filme, a gente viu a nossa protagonista Jenn, vivida pela Kate Siegel tentando superar alguns problemas que a impediam de seguir sua vida pessoal e profissional, e pra isso ela foi até um hipnoterapeuta, o Dr. Meade, vivido pelo Jason O’Mara, que entrega uma atuação aceitável pra esse vilão.

Durante o começo do filme tivemos aquela cena do ex-namorado da Jenn quase sofrendo um choque anafilático, e depois da hipnose da Jenn ele realmente sofre esse choque análifalico já que a Jenn envenena ele a mando do Dr. Meade, e a partir desse ponto o filme já entrega que ele é vilão, e aos poucos a Jenn pesquisa sobre ele, e vai descobrindo sobre seu passado maluco.

Enfim, no meio do filme amiga dela também acaba morrendo, em uma cena ridícula de uma aranha. Que eu fiquei me perguntando. Eu sei que é uma hipnose, mas a aranha foi para nela do nada. Ela realmente acreditou nisso. Enfim, o conceito de hipnose não rola tanto pra mim, eu achei meio engraçado.

Porém aos poucos vemos mais decisões idiotas sendo tomadas, como por exemplo a Jenn tentando investigar o terapeuta dela, e ela vai até ele pra gravar a sessão. Eu fiquei, ele te hipnotizou pra matar o seu ex-namorado, e você vai de novo ser hipnotizada por ele, você é muito burra.

Mas enfim né, o filme foi tentando mais e mais coisas obvias acontecendo, como por exemplo aquela cena que a Jenn tava na casa do Dr. Meade, e ela achava que ela tava no consultório dele. A cena foi tão mal montada que eu já sabia que ela não estaria lá.

Depois de tudo isso chegamos no desfecho, onde vemos o final previsível e premeditado, onde a Jenn acaba confrontando o Dr. Meade com a ajuda do detetive Wade, e ela mata o seu hipnotizador, e no desfecho do filme, a Jenn vive feliz para sempre (e até se torna uma nova mulher, com aquela outra peruca horrível).

Pra finalizar as pontas soltas do filme a Jenn se reconcilia com o ex-namorado que tá em coma, e até agradece o Wade por ajudar ela, e o Wade dá um CD de auto hipnose pra Jenn dormir melhor. Nesse momento eu me perguntei. Quem tem um toca CD hoje em dia. Ele poderia ter enviado uma playlist no spotfiy que eu até acharia mais coeso…

Enfim, o filme é raso e previsível, aquele típico entretenimento bobo da Netflix.

Matheus Amaral

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!