O James Gunn voltou pra Guardiões da Galáxia Vol. 3 e terminou a melhor trilogia da Marvel. O filme foca no resgate do Rocket (voz de Bradley Cooper), e vemos não apenas sua terrível história de origem, mas também vemos os Guardiões enfrentando o criador do Rocket, o Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji).
Quando a história termina e os créditos rolam, os Guardiões como os conhecemos não existem mais. Mas o que acontece com cada um deles, exatamente? Abaixo, detalhamos os finais de cada um dos personagens principais de Guardiões da Galáxia Vol. 3 – e mais alguns.
Indiscutivelmente o personagem principal do Vol. 3 , a história de Rocket termina bem para o cara durão. Depois de finalmente reconhecer o que ele era – um guaxinim normal da Terra escolhido para experimentação – Rocket se torna quem ele deveria ser: um Guardião da maldita Galáxia.
Depois de derrotar o Alto Evolucionário e resgatar todos os seus experimentos, crianças e animais, Rocket assume a liderança dos Guardiões da Galáxia e embarca em uma missão para proteger o cosmos. Os Guardiões não apenas têm uniformes bacanas, mas também novos membros: Kraglin (Sean Gunn), Adam Warlock (Will Poulter) e uma garota que estava entre as cobaias experimentais do Alto Evolucionário. Groot também ainda está com os Guardiões. Ele agora é superdimensionado como um monstro kaiju que homenageia suas representações originais de quadrinhos.
Longe de seus dias como súdita de Thanos, Nebulosa (Karen Gillan) agora lidera o povo em Luganenhum. Como Nebula coloca, ela espera criar todos eles como a família que ela mesma gostaria de ter. Como Nebula, Mantis (Pom Klementieff) nunca teve uma identidade própria. Ela tem sido uma serva de Ego e membro dos Guardiões da Galáxia. Com alguns Abilisks como companheiros, Mantis se aventura no universo aberto em busca de si mesma.
Já Drax (Dave Bautista) se oferece para se juntar a Mantis em sua jornada, mas Mantis insiste que é uma estrada que ela deve percorrer sozinha. É quando Nebula diz a Drax que ela precisa de sua ajuda em Luganenhum. Drax claramente sente falta de ser pai e era natural em cuidar das crianças que o Alto Evolucionário mantinha em gaiolas. Por enquanto, a casa de Drax é em Knowhere. Depois de ter uma aventura em Hollywood no especial de natal , Drax e Mantis se separaram, com Drax ficando em Luganenhum e Mantis fora para ter suas próprias aventuras.
Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) passa a maior parte do filme tentando reconquistar Gamora (Zoë Saldana), Gamora não aceita. Ela simplesmente não é a mesma Gamora por quem Peter se apaixonou. Essa Gamora se foi há muito tempo, sacrificada por Thanos pela Joia da Alma . No vol. 3 , descobrimos que Gamora se juntou aos Ravagers e se tornou um de seus líderes. O filme termina com seu retorno aos Ravagers, que a recebem de braços abertos. Ela pode não ter os Guardiões, mas ainda tem um lugar ao qual pertence.
Este é um grande problema. Depois de 30 anos, Peter é convencido por Mantis a voltar para casa na Terra, onde ainda pode ter uma família esperando por ele. De fato, ele tem: o avô de Peter, que ele deixou para trás na noite em que sua mãe faleceu, ainda está vivo no Missouri, e os dois desfrutam de um reencontro emocionante para encerrar o filme.
A segunda cena pós-créditos mostra Peter simplesmente tomando café da manhã com seu avô como se fosse 1988. É quando o filme nos conta algo novo sobre o Universo Cinematográfico Marvel: “O Lendário Senhor das Estrelas Voltará”. Como? Quando? Por que? Teremos que esperar até sabermos mais. Ei, há Avengers: Secret Wars no horizonte.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!