Ghostbusters: Mais Além finalmente foi lançado nos cinemas, e ele trouxe uma forte ligação com o filme Caça Fantasmas originais de 1984 .
O filme foi escrito e dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, e como qualquer outro filme da franquia, Ghostbusters: Mais Além não tem uma, mas duas cenas após a rolagem dos créditos, e no caso de você ter perdido as cenas por qualquer motivo (como talvez chorar hahaha), eu te ajudo a entender o que aconteceu.
Essa primeira cena é simplesmente uma fan service, que apresenta o caça-fantasmas original Peter Venkman (Bill Murray) e a Dana Barett ( Sigourney Weaver ), e a cena acontece no seu apartamento, e mostra os dois brincando com a máquina ESP de Venkman, que ele usou no filme original, com seus alunos.
Dana está segurando cartas com desenhos que só ela pode ver e Venkman está adivinhando corretamente o que são. Ela então descobre que ele marcou as cartas e começa a chocá-lo com a máquina como um castigo provocador.
A última cena mostra o Dr. Winston Zeddemore (Ernie Hudson), conversando com ninguém menos que Janine Melnitz (Annie Potts), a ex-assistente dos Caça-Fantasmas. Nos anos desde seus dias de caça-fantasmas, Winston se tornou um empresário de sucesso, mas ele não pode deixar de relembrar sobre os bons velhos tempos de caça fantasmas.
Ele fala poeticamente sobre o legado e encontra autoconfiança ao trabalhar com Venkman, Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (o falecido Harold Ramis, cuja aparição nesse novo filme foi feita com filmagens anteriores).
Enquanto ele narra, vemos Zeddemore voltar para o antigo corpo de bombeiros de onde costumavam operar. Dentro está o Ecto-1 , e Zeddemore coloca a mão no capô do carro enquanto a câmera faz uma panorâmica para fazer a varredura da sede abandonada e uma luz vermelha pisca na parede. A cena provavelmente configura Zeddemore como o futuro chefe dos Caça-Fantasmas, se alguma sequência potencial quiser seguir o caminho direto.
Claro, Reitman disse que se mais filmes Ghostbusters acontecerem, ele adoraria vê-los se espalharem além da história central original. O lema da vida após a morte é que qualquer um pode ser um caça-fantasmas.
Sigourney Weaver não aparece em nenhuma outra parte do filme, então sua inclusão na cena do meio dos créditos remete ao seu papel anterior, enquanto talvez Janine Melnitz pudesse ser uma assistente dos futuros Caça-Fantasmas novamente um dia? Se veremos ou não algum deles em um filme futuro, ainda não sabemos; as cenas pós-crédito apenas deixam a porta aberta, mas não fazem nenhuma promessa definitiva para o futuro. Siga por este caminho para se manter atualizado com tudo o que sabemos sobre os potenciais Caça Fantasmas 4 .
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!