Jason Reitman, diretor de Juno, irá dirigir e coescrever um novo filme dos caça-Fantasmas no universo original. De acordo com Reitman, o novo filme irá ignorar os eventos da reinicialização de 2016, dirigida por Paul Feig, e será uma continuação direta do original de 1984.
A franquia Ghostbusters está no limbo desde o lançamento do filme de 2016, que teve um desempenho ruim nas bilheterias. Tudo mudou, no entanto, com o anúncio surpresa desse retorno às raízes da franquia.
Falando à Entertainment Weekly, Reitman comentou sobre o filme:
“o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e isso acontece nos dias atuais”.
De acordo com o repórter da THR, Borys Kit, os personagens principais serão quatro adolescentes: duas garotas e dois garotos.
O Studio Sony Pictures tem sido fortemente focado em revivals recentemente, com o sucesso de Jumanji: Welcome to the Jungle empurrando rapidamente uma sequela para o desenvolvimento, Chris Hemsworth e Tessa Thompson assumindo a luta contra a escória alienígena em Men In Black: International.
A produção está programada para começar daqui a alguns meses, e o filme com data de lançamento planejada para o verão 2020.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!