HBO

Game of Thrones | Sophie Turner fala sobre futuro de Sansa na 8ªTemporada

Sansa Stark começa a 8ª temporada de Game of Thrones em uma posição bastante delicada. 

A Senhora de Winterfell está tentando reunir as casas do norte para Winterfell e reforçar as defesas do castelo para um ataque iminente do Exército dos Mortos, além de ter que ser uma anfitriã educada de uma rainha invasora Targaryen (Emilia Clarke), a quem seu irmão Jon Snow (Kit Harington) prometeu sua fidelidade (e, ao que parece, seu coração). 

A atriz Sophie Turner em entrevista a EW mostrou sua visão sobre a última temporada do programa, o que ela mais sentirá falta e muito mais.

ENTERTAINMENT WEEKLY: O que você pode nos dizer sobre o enredo de Sansa nesta temporada?

SOPHIE TURNER: Sansa esta temporada está gostando muito de se tornar uma líder por direito próprio e líder do Winterfell. Essa nova leva de episódios mostrará certos desafios, onde pessoas que entram em sua vida a ameaçam. Ela tem que ir atrás de algumas coisas e corre o risco de destruir sua família.

Como está seu relacionamento com Jon agora que ele trouxe para casa sua nova namorada?

Seu relacionamento com Jon está caminhando porque ele está tão claramente apaixonado por Daenerys e acredita nela completamente. Sansa acha que é faminta por poder e não a rainha de direito. Há uma enorme quantidade de combates entre Sansa e Jon.

Ela está pelo menos impressionada com os dragões?

Ela não está inicialmente impressionada. Ela não está feliz porque vai ter que alimentar esses dragões. Eles exigem muita comida e têm recursos limitados.

Você e a Maisie Williams falaram sobre como vocês não vão mais trabalhar uma a com a outra e a perda disso?

Nós temos falado mais sobre o que podemos fazer juntos. Nós provavelmente acabaremos escrevendo roteiros e produzindo coisas juntos. Eu não acho que nunca vamos trabalhar juntos novamente. A parte mais triste é que eu não consigo ser Sansa, ela não consegue ser Arya, e nós não conseguimos interagir nesse nível – o que é triste porque o relacionamento deles é uma grande parte de quem Maisie e eu somos. . Essa vai ser a coisa mais triste. Eu não vou mais ver Maisie em sua fantasia, não vou mais ver Kit em sua fantasia. Eu não poderei estar no meu traje. Nós não vamos voltar a interpretar esses personagens.

Você sempre pode se vestir em fantasias e fingir.

Isso é verdade. Isso seria muito triste. [ Risos ] Apenas convide todo mundo para uma festa em casa onde nos vestimos como nossos personagens.

Uma coisa aleatória que recentemente chegou às manchetes : como foi lavar o cabelo pela primeira vez depois de bastante tempo sem fazer isso?

Bem, não foi tanto porque temos folga [quando o show está em produção]. Eu teria semanas em que não estava trabalhando. Então não foi como um total de seis meses sem lavar, eu provavelmente teria pego. Mas é a sensação mais incrível depois que você passa uma semana enquanto trabalha e tem neve falsa, lama, e cavalo – e todas essas coisas nojentas no cabelo. É a maior sensação do mundo tomar um banho.

Depois de assistir a cada novo episódio de Game of Thrones, não deixe de conferir o site EW.com, pois teremos recapitulações profundas e entrevistas com os membros do elenco, detalhando alguns grandes momentos postados até segunda-feira. Marque o nosso hub da história do GoT para encontrar cobertura, as nossas observações estão aqui.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!