HBO

Game Of Thrones | Prequel da série anuncia elenco e diretora

A HBO anunciou na terça-feira o elenco principal e diretor de seu prequel ansiosamente aguardado de Game of Thrones. Westeros está parecendo mais diversificado e focado na mulher do que nunca.

A diretora britânica S.J. Clarkson foi escolhida para o piloto da série. Clarkson dirigiu e produziu recentemente produções da BBC e Netflix, os episódios dirigidos por ela são Orange is The New Black, Dexter, Bates Motel e o piloto de Jessica Jones.

S.J. Clarkson

Quanto ao elenco, Naomi Watts foi anunciado anteriormente para liderar a série como “uma socialite carismática escondendo um segredo obscuro”. Curiosamente, as mulheres também foram escaladas para os próximos dois papéis principais do projeto. Nenhum dos novos papéis tem descrições, no entanto, e o show ainda não tem um título oficial.

Conheça o elenco divulgado até agora:

Denise Gough: atriz de teatro irlandesa que ganhou elogios por estrelar nas peças People Places and Things e Angels In America, e recentemente participou do filme Colette.

Toby Regbo: The CW’s Reign, O último reino da Netflix e Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald.

Ivanno Jeremiah: ator britânico cujos créditos incluem AMC’s Humans, o Black Mirror da Netflix e estrelando o filme The Flood.

Alex Sharp: Ator de teatro britânico que conseguiu a liderança em O Curioso Incidente do Cachorro na Noite e apareceu em Como Falar com as Garotas nas Festas.

Georgie Henley: Mais conhecida por interpretar Lucy nos filmes da Disney em Narnia, ela também está em uma série limitada de Starz, The Spanish Princess.

Shella Atim: Atriz de teatro britânica premiada, série regular no Harlots do Hulu.

Naomi Ackie: atriz britânica com um papel importante em Star Wars: Episode IX, e recebeu elogios por seu papel de estréia em Lady Macbeth em 2017. Ela também estava no filme Yardie e na série do Channel 4, The Bisexual.

Jamie Campbell Bower: Ator e músico britânico cujos créditos incluem The Twilight Saga, Starz ‘Camelot e Sweeney Todd, de Tim Burton.

O ator Josh Whitehouse também foi anunciado anteriormente como no elenco.

Não se sabe muito sobre a história do prequel, que é oficialmente descrita como:

“Ocorrendo milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série narra a descida do mundo da Era de Ouro dos Heróis em sua hora mais sombria. E só uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark da lenda … não é a história que achamos que sabemos. ”

Martin disse anteriormente à EW que o prequel será bem diferente do hit original, que retorna em abril para os seis episódios finais. “Westeros é um lugar muito diferente”, disse ele. “Não há Porto Real. Não há Trono de Ferro. Não há Targaryens – Valyria mal começou a subir ainda com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série. ”

Game Of Thrones tem sido criticado pela falta de diversidade, já que a maioria de seu elenco principal é interpretado por atores brancos. A formação de prequel com seus três líderes femininos, showrunner feminino e diretor e elenco diverso sugere uma nova abordagem de acordar-Westeros.

O prequel de Game of Thrones deve chegar à HBO em 2020, no mínimo.

Patrick Gonçalves

Carioca, estudante de comunicação, apaixonado por séries e filmes, coleciono DVD's e ingressos de cinema.

Share
Publicado por
Patrick Gonçalves

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!